Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória dá prazo ao Vasco da Gama e saída do zagueiro Gabriel Paulista pode melar

Seis dias de acerto verbal e nada de dinheiro na conta. Como paciência tem limite, o Vitória estipulou que o Vasco, caso queira Gabriel Paulista, tem até as 19h desta terça para depositar os R$ 4 milhões referentes a 70% dos direitos econômicos que pertencem ao rubro-negro.

Tá a mesma coisa. Não mudou nada. O prazo é até amanhã (hoje, 19/03), às 19h. Chegaram, fizeram a proposta e ficou por isso. Nunca mais me deram nenhuma satisfação. Eu nunca me iludi”, comenta o diretor de futebol do Leão, Raimundo Queiroz.

O empresário do zagueiro, Carlos André, presente na reunião que definiu os detalhes da negociação, não é procurado desde a última quinta. “Não falaram mais nada. Me ligaram na quinta, falaram que resolviam até sexta e nada. É o que o Vitória revelou. Se não pagar hoje, Gabriel segue a vida dele por aqui”, ratifica.

Interessado em cumprir o acordo, o diretor de futebol do clube carioca, Renê Simões, se reuniu com um grupo de empresários segunda pela manhã. Mas a conversa não definiu muita coisa. “A situação de Gabriel Paulista continua a mesma. Não mudou nada ainda. Houve uma precipitação da parte do pessoal do jogador. Não vou falar em nomes para não criar expectativa na torcida, como aconteceu no caso do Gabriel Paulista. Mas estamos tentando de tudo (para reforçar o time), tentando de tudo que é lado”, esclarece.

Juazeiro - Em meio à enrolação, Gabriel, que desde a semana passada já vinha falando como jogador do clube carioca, atuou na vitória por 3x1 sobre o Botafogo, no último sábado e segue treinando normalmente no clube. Inclusive, caso não seja vendido, deverá ser titular mais uma vez contra o Juazeiro, neste domingo, já que Victor Ramos segue se recuperando de lesão.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

didi disse...

Gabriel, boa romaria faz quem em sua casa está em paz, já dizia minha vó. Oriente-se, o Vasco não é tão grande como muitos pensam não, a questão é apenas a região que possui os melhores ingredientes que a nossa é desprovida; Agora, se. tratando de moral, responsabilidade e compromisso com os seus, você está no lugar certo, continue dando o melhor de si, confiando que: O que tiver de ser; Será. Confie, melhor assim

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM