Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Sub-16 rubro-negro avança na Espanha. Sub-19 estreia nesta sexta-feira.

A equipe sub-16 do Vitória se classificou em primeiro lugar no Torneio MIC, em Barcelona, na Espanha. Nesta sexta-feira, pelas oitavas-de-final, enfrentará a seleção do Brasil que tem um atleta rubro-negro, o meio-campo Raphael Stard.

Na estréia do torneio, o Vitória empatou por 2 a 2 com o Espanyol, e na quinta disputou dois jogos e ganhou ambos contra o Apoel, de Israel, e Sporting, de Portugal.


Sub-19 estreia nesta sexta-feira
O Vitória é a primeira equipe brasileira que participará do Torneio Internacional Juvenil, organizado pelo Real Sociedad, em San Sebastian, na Espanha. A tradicional competição tem mais de 40 anos.

A equipe rubro-negra é formada por jogadores das categorias 94 e 95 e a maioria foi campeã da Copa Internacional 2 de Julho no ano passado.

A estreia do rubro-negro será contra o Osasuna. No sábado, joga contra o Real Sociedad, e domingo diante do Villarreal.

O time (foto) treinou nesta quinta-feira no CT Real Sociedad e o técnico Carlos Amadeu está confiante. O Vitória está no Grupo A. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM