Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Eleições do Vitória 2013] TUI emite nota

A Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS (YUI), vem através dessa, expor o seu posicionamento sobre as notícias e os movimentos para as eleições do Esporte Clube VITÓRIA, que ocorrerão no final do ano de 2013.

- Entendemos que as antecipações dessas discussões podem ser prejudiciais ao E.C.VITÓRIA, podem vim a desviar o foco da atual Diretoria nesse momento importante de montagem do elenco para temporada 2013, servindo apenas para interesses pessoais, na maioria das vezes interesses escusos.

- Consideramos ser legítimo que os conselheiros postulantes, a tão importante cargo, busquem os seus apoios internos no âmbito do Conselho Deliberativo, porém repudiamos o método de plantar notícias na imprensa, redes sociais, ou até mesmo utilizar de amigos jornalistas para abrir a porta para qualquer campanha, por interesses pessoais. Esse tipo de comportamento fragiliza o clima harmônico existente no VITÓRIA. Senhores candidatos, deixem seus egos em casa e pensem acima de tudo no Esporte Clube VITÓRIA.

- Como a maior Torcida Organizada do E.C.VITÓRIA, a TUI, deseja acompanhar, fiscalizar e participar de forma ativa nesse processo. Assim, quando acharmos que for o momento oportuno, anunciaremos o nosso apoio ao conselheiro que, em nossa opinião, reúna as melhores condições para gerir o nosso Amado Clube, tendo como critérios a serem observados: Competência, Capacidade de Gestão, Experiência, Seriedade e Comprometimento com o VITÓRIA.

- A principio, reafirmamos a nossa confiança na atual diretoria, que apesar de vários erros cometidos, tirou o nosso Clube do fundo do poço da Série C, nos devolvendo à Série A e nos últimos anos vem destacando o nosso Clube a nível nacional no que diz respeito ao: Marketing, Finanças, Divisão de Base e voltando a fazer um bom trabalho no que tange aos esportes olímpicos. Assim entendemos ser importante a continuação do atual modelo de gestão, com algumas correções, evitando assim rupturas desnecessárias.

- A TUI está e continuará vigilante. Não permitiremos que antigos dirigentes que dilapidaram o nosso patrimônio, ou até mesmo “laranjas”, voltem a dirigir o nosso Clube, nem tão pouco políticos que queiram utilizar o VITÓRIA como trampolim político para futuras candidaturas político partidárias.

- Esperamos que os Conselheiros, que escolherão o futuro presidente de nossa nação, respeitem os sócios que os elegeram, tenham real dimensão de sua responsabilidade e também estejam atentos aos aventureiros de plantão!

Diretoria da TUI
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

André disse...

A diretoria atual do Vitória já está em campanha velada faz tempo, basta ver que só agora depois de quatro, salvo engano, é que o convênio com o Governo do Estado está andando, melhorou o foco das contratações, tudo isso em ano de eleições – Isso é campanha eleitoral SIM. A TUI Fala em “utilizar amigos jornalista”. Qual é o verdadeiro intuito desta nota? Quem está sendo beneficiado com ela? Nessa nota fica claro quem a TUI estará apoiando nas eleições, não sendo necessário outra nota com informado “momento oportuno”. Confiança em uma diretoria fraca, incompetente que entrega os títulos do campeonato baiano de mão beijada e faz dois anos que não ganha nada. Azarada perde tudo que disputa; Séria que esconde as dívidas debaixo do tapete. Enfim quem é o verdadeiro “Laranja” desta história?

Pedro Luiz disse...

Com a estrutura que o Vitória tinha quando caiu para a Série C, junto com o valor da venda da sede de praia, QUALQUER gestor colocaria o Vitória de volta à Série A.

Sobre o aumento da receita neste período, não tem a ver com a gestão de Alexi Portela, é o mercado que ditou o valor. A Globo paga ao Vitória o mesmo valor que o Bahia e Sport... e aí? O que há de especial nisso?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM