Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Cardoso: "Fiquei muito feliz por fazer essa parceria com o Victor"

Cardoso foi contratado pelo Vitória por indicação do técnico Caio Junior. O jogador estava na Europa há seis anos e se destacou pela polivalência de atuar na zaga e na lateral esquerda.

No Vitória estreou na ala, mas nesta terça-feira foi testado ao lado de Victor Ramos como zagueiro.

- O professor Caio está procurando um zagueiro para fazer a dupla com Victor. Hoje ele me testou, mas se precisar de lateral-esquerdo eu vou jogar também. Minha contratação foi para ajudar. Hoje eu fiquei muito feliz por fazer essa parceria com o Victor – comentou o jogador.

Apesar de se colocar à disposição para ser testado na lateral, o que deve acontecer já que Mansur está machucado, Cardoso fez questão de destacar que atuar como zagueiro é sua prioridade.

- Até pelo biotipo, minha preferência é jogar na zaga. Mas se for necessário, posso jogar na lateral. É uma segunda posição que eu tenho e acho importante isso no futebol moderno – comentou.

Com a possibilidade da mudança no setor defensivo, Cardoso lembrou que o Vitória precisa aproveitar a intertemporada, por causa da eliminação na Copa do Nordeste, para corrigir os erros apresentados na derrota por 4 a 1 para o Ceará.

- Infelizmente a gente teve algumas críticas por causa do jogo com o Ceará. Mas é tranquilidade. Tem que acertar os erros que tivemos. O grupo está de cabeça em pé apesar da tragédia – disse o jogador.

No jogo da eliminação na competição regional, Caio Junior escalou a zaga do Vitória com Gabriel Paulista e David Braz. Nesta terça, no primeiro coletivo de preparação para a segunda fase do Campeonato Baiano, Victor Ramos e Cardoso foram os escolhidos. O torneio estadual está previsto para o dia 20 de março, mas a Federação Bahiana de Futebol (FBF) estuda antecipar o início em três dias. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Zé Luiz disse, pelo que o zagueiro cardoso falou o treinador Caio Junior, ainda está confuso em relação a mudanças nessa defesa então tem que mudar ele, é claro que tem que sair David Bras tem tempo suficiente para treinar essa defesa e dar oportunidade a Marcos na lateral direita, Cardoso, Fabricio, Renie, Dankler e Victo Ramos, contratar um cabeça de area forte de marcação e saida de bola efetivar Lucio Maranhão no ataque, emprestar Mineiro, Marquinhos, Alan Pinheiro, Willi e atletas do sub 20 ao Fluminense de Feira, a times de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro para ganharem experiencia

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM