Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 1 América-RN - 06/02/13 - Leão empata no Barradão com gol de Marcelo Nicácio

O Vitória entrou em campo contra o América-RN nesta quarta-feira (6) no Barradão, apenas para cumprir tabela, já que havia garantido a classificação antecipadamente na próxima fase da Copa do Nordeste e também a primeira colocação do Grupo C.

O duelo terminou empatado em 1 a 1 e agora o Leão espera a definição do segundo colocado do Grupo A para conhecer seu adversário nas quartas de final. Já o Mecão, se despediu da competição.

// Resultados e classificação da 6ª rodada do Nordestão 2013
// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 1 América-RN
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 1 América-RN


O jogo
Precisando de um triunfo, o América-RN tomou iniciativa no jogo. Logo no primeiro minuto, o atacante Rico avançou com a bola dominada em direção a grande área, mas Luís Alberto, estreante da noite, parou o jogador com falta. Três minutos depois, Marquinhos avançou pela esquerda, colocou a bola na frente, invadiu a área e caiu no gramado. Ele pediu pênalti, mas o árbitro disse que a jogada foi normal.


A primeira boa chance da partida apareceu somente aos 14 minutos. Mineiro recebeu bom passe de Marcelo Nicácio e chutou cruzado para boa defesa de Dida. Marquinhos ainda tentou aproveitar a sobra, mas a bola acabou saindo pela linha de lado. No entanto, aos 20, Cascata cobrou falta e Edson Rocha cabeceou, mas Douglas fez uma boa intervenção.

E aos 26, O Mecão abriu o placar no Barradão. Cascata fez boa jogada individual pela esquerda, cruzou na medida para Netinho completa de primeira para o fundo das redes. Vitória 0 x 1 América-RN.

Depois de tomar o gol, o Vitória equilibrou as ações e passou a criar seguidas chances de gol. Aos 33, Marcelo Nicácio recebeu bom passe na área, chamou a marcação e tocou para Marcos, que chutou em cima de Renatinho e desperdiçou uma boa chance de empatar. Um minuto depois, Mineiro recebeu passe na entrada da área e chutou de chapa, mas Dida fez uma ótima defesa. O lance animou a torcida no Barradão.

Apesar das investidas, o Rubro-Negro não conseguiu furar o bloqueio do América e foi para o vestiário perdendo por 1 a 0.

Empate no segundo tempo
Preocupado, Caio Júnior resolveu fazer uma substituição no segundo tempo. Trocou Marquinhos por Dinei. A alteração surtiu efeito e deixou o setor ofensivo mais forte. No primeiro minuto, Alan Pinheiro é derrubado por Ricardo Baiano e o juiz marcou falta. Marcelo Nicácio cobrou, mas o goleiro do América se esticou todo e fez uma bela defesa. Dois minutos depois, Dinei cabeceou com força, mas o arqueiro do Mecão estava inspirado e novamente salvou o seu time.

O Vitória buscava o gol a todo instante o América-RN apenas se defendia. Aos nove, Dinei recebeu passe em profundidade, pegou de primeira e mandou a bola ao lado do gol.

E as investidas do Leão não paravam. Aos 16, Marcos cobrou falta para área e Marcelo Nicácio colocou a bola na trave. No rebote, Luís Alberto ainda tentou aproveitar a jogada, mas não conseguiu alcançar a redonda. Logo depois, mais outra chance. Gabriel Soares, que tinha acabado de entrar na partida, arriscou fora da área e Dida espalmou para frente. Mineiro pegou o rebote, mas mandou para fora.

De tanto insistir, o gol era questão de tempo. Mansur aplicou um lençol em Norberto e acabou derrubado dentro da área. O juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Marcelo Nicácio mandou forte no canto e empatou o duelo, aos 35 minutos da etapa final. Vitória 1 x 1 América-RN.

O Mecão só levou perigo no segundo tempo aos 44. Norberto cruzou na área e Fernandes cabeceou para defesa de Douglas. E o duelo terminou empatado em 1 a 1. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM