Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Luis Alberto sobre amistosos: "Temos que aproveitar essas partidas para estruturar a equipe"

O plano inicial era o de manter o ritmo dos jogadores e proporcionar oportunidades para que o técnico Caio Júnior testasse as opções do elenco. No entanto, a programação de jogos amistosos montada pela diretoria do Vitória foi além.

Eliminados precocemente da Copa do Nordeste e com um período de 30 dias sem partidas oficiais pela frente, os jogadores da equipe baiana pretendem encarar os duelos amigáveis com seriedade. A promessa é de que as partidas só serão amistosas até o apito inicial do árbitro. Depois disso, aorde é de manter lutar como se um título estivesse em disputa.

- Deixamos a desejar contra o Ceará e fomos eliminados da Copa do Nordeste, uma competição que poderíamos ter chegado na final. Por isso, os amistosos serão como um jogo normal pra gente. Na nossa cabeça vai valer três pontos. Vamos procurar corrigir falhas, implantar a filosofia do treinador e ganhar uma espinha dorsal. Temos que aproveitar essas partidas para estruturar a equipe e entrar forte no Baianão - disse o volante Luís Alberto, que foi titular na partida do último domingo.

Com passagens por Braga, de Portugal, e CFR Cluj, da Romênia, o jogador diz que já se acostumou a disputar amistosos, principalmente na pré-temporada. Para o volante, fora do comum é o longo período sem partidas oficiais que o Vitória terá que atravessar por conta da elminação na Copa do Nordeste.

- Isso nunca tinha acontecido em minha carreira, de iniciar uma temporada e logo em seguida ficar todo esse tempo sem jogos oficicais. Mas amistoso na Europa é normal. Na pré-temporada, você chega e vai logo para partidas amigáveis. Disputa seis ou sete em um mês, enfrentando times grandes e pequenos - declarou o jogador.

Soteropolitano, Luís Alberto traz no currículo um título do Campeonato Baiano, conquistado em 2001, quando ainda era um jovem desconhecido revelado pelas categorias de base do Bahia. Agora, o volante luta pelo bicampeonato, desta vez como titular e jogador importante do Vitória.

- Venci o Baiano em 2001. Estava no grupo do Bahia e cheguei a jogar algumas partidas. Agora espero ganhar o campeonato como titular. Essa, por enquanto, é a principal meta do time. Ganhar o estadual. Fomos contratados para conquistar títulos e queremos começar pelo Campeonato Baiano. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Unknown disse...

Vai disputar amistosos com a seleção de indios la da Amazônia, quem sabe, jogando contra os indios consegue uma vitória fácil- ou um empate.



Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM