Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretoria do Olodum emite Carta de Retratação ao EC Vitória

Em nota no seu site, o Olodum se retratou sobre o erro do escudo do Vitória no abadá do carnaval de 2013. A distribuição das fantasias foram suspensas e serão substituídas por outras. Confira a nota completa:

A ASSOCIAÇÃO CARVALESCA BLOCO AFRO OLODUM, vem através desta nota registrar seu pedido de retratação ao ESPORTE CLUBE VITÓRIA e a todos seus torcedores.

Pedimos oportunamente desculpas ao time Esporte Clube Vitória, pois o ato em si não teve, em absoluto, a intenção de atingir pessoalmente a ninguém, tão pouco prejudicar a imagem de tão honroso e respeitoso clube que desde muito alegra a sociedade baiana. Sobretudo e mais recentemente, depois de informações veiculadas pela IFFHS – Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, que demonstram o Esporte Clube Vitória como o melhor time do Norte e Nordeste neste início do século XXI.

Gostaríamos de reiterar a retratação pública com a consciência de que atos como estes não mais se repetirão, pois, tratou-se de um erro humano, nada portando de cunho pessoal e desrespeitoso.

Em tempo, informamos que determinamos o imediato recolhimento das fantasias que estão sendo distribuídas na Central do Carnaval, e que as mesmas não serão utilizadas em qualquer evento da instituição.

Atenciosamente,

João Jorge Santos Rodrigues
Presidente

Marcelo Gentil
Vice-Presidente
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Como pode uma estituisao como o olodum ter cometido um erre deste com entidade que ten respitos mutiplus por toda ou tido que se faz uso do bei esta das pessoas .

ROBERTO disse...

Sem retratação.
Justiça Financeira nestes fdp.
Sem desculpas.

Luciano Vasconcelos disse...

Não pode haver meio termo. Um erro (?) deste não pode ser simplesmente desculpado. Já basta a ineficiência de nossa diretoria (e apoio jurídico) quando da piada daquele jornalzinho em 2010 (desde então, para mim, não existe como opção de compra/leitura). Piadinhas só são aceitáveis (com equilíbrio) de um também torcedor (mesmo porque o jahia tem sempre nos dado motivos prá riso).
O Esporte Clube VITÓRIA é uma marca séria! Além de signo de paixão, é uma estrutura de inúmeros outros significados de nossa baianidade (e mais); além de casa do sustento de trabalhadores de respeito e agregador de comunidades diversas.
O irônico (?) é que, para homenagear o lida esportiva no Estado, eles representam adequadamente os símbolos de agremiações de outros Estados; apenas num time nosso é que ocorre o erro (?).
Não tem perdão! Pirou, pague seu erro.
Pede desculpa? Beleza; mas indenize a mácula.
Não pode se abrir precedente para novos enganos (?) humanos. Seja do Olodum (que, até então, eu tinha como fonte fidedigna), ou de quaisquer outros incompetentes, desavisados ou oportunistas.
O VITÓRIA é time grande, e o tem de demonstrar em todas as suas manifestações; inclusive em sua autodefesa.
O que ocorreria se acontecesse com outros times igualmente grandes?

didi disse...

Falando sério ? SEM COMENTÁRIOS. não vou gastar minha cera com defunto de esteira.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM