Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Associado do "Sou Mais Vitória" terá programa exclusivo na Aratu-SBT

Após tornar nacional o programa “Vitória na TV”, transferindo sua apresentação para o canal 121 Sky-Premiere FC 24h da Globosat, o Esporte Clube Vitória apresenta mais uma inovação.

No horário (8h30) em que o programa anterior era exibido na TV Aratu – SBT (Canal 4), o clube resolveu investir mais ainda em benefício do sócio torcedor, lançando no domingo um novo formato de programa chamado “Sócio Sou Mais Vitória”. O programa começa a ser exibido durante o Carnaval.

Este novo programa não apresentará lances, jogos ou entrevistas com jogadores. Será voltado exclusivamente para o sócio torcedor e vai mostrar tudo que o sócio tem como benefício.

Todos os domingos, apresentaremos de uma forma divertida e didática tudo que o torcedor precisa saber para se associar e tudo que ele terá de benefícios.

Sabemos que o aumento do número de sócios é o caminho para tornar o Vitória cada vez mais forte. Este programa de TV com certeza nos ajudará alcançar os nossos objetivos, levando ao torcedor as informações necessárias para que ele conheça os planos, se associe e desfrute de todos os benefícios que planejamos para eles”, comenta Adilson Baptista, gerente de marketing.

O número da Central de Atendimento do programa “Sou Mais Vitória” é: (71) 3014-1899. A central funciona no Shopping Capemi (ao lado do Shopping Iguatemi) de segunda a sábado. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM