Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Árbitro Gilberto Rodrigues relata na súmula "agressão" do meia do Vitória Renato Cajá

O que todos imaginavam, aconteceu. O árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Juniord, que apitou a partida entre Vitória e Ceará, que terminou 4 x 1 para o alvinegro dentro do Barradão, relatou em sua súmula a agressão que sofreu do meia Renato Cajá após ter expulsado o atleta de campo aos 46 minutos do segundo tempo.

- Expulsei de campo, pelo cartão vermelho direto, aos 46 minutos da segunda etapa da partida, o Sr. Renato A. J. Morais [Renato Cajá], número 10 da equipe do Vitória, por empurrar o árbitro da partida após discordar da marcação da arbitragem. Informo ainda que o atleta supracitado desferiu um tapa no rosto do árbitro em questão, tendo que ser contido pelos companheiros de equipe – escreveu no documento.

O comandante do confronto, que eliminou o Leão da Copa do Nordeste, abordou o cartão vermelho que aplicou no meia Escudero no mesmo lance.

- Expulsei do campo de jogo, pelo segundo cartão amarelo, aos 47 minutos da segunda etapa, o Sr. Damian A. Escudero, número 11 da equipe do Vitória, por reclamar de forma acintosa e empregando gestos contra as decisões da arbitragem.

E para completar, o técnico Caio Júnior, expulso por ele também, foi citado.

- Expulsei de campo de jogo e suas imediações, aos 48 minutos da segunda etapa, o Sr. Luis Carlos Saroli [Caio Júnior], treinador da equipe do Vitória, por reclamar de forma grosseira e acintosa, como também, ofender o árbitro da partida, proferindo as seguintes palavras: "Gilberto, você é um cagão, você um ladrão, nunca mais você apita aqui". (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)


__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Cleber Leite disse...

O título do texto do Maurício Naiberg foi "Vexame!". Pra mim não foi vexame. Perder o pentacampeonato estadual para o Bahia de Feira no Barradão foi vexame. Perder para o São Caetano e não conseguir subir em 2011 foi vexame. Perder o título da série B em 2012 estando com 8 pontos de vantagem foi vexame.
O QUE ACONTECEU DOMINGO? Vitória meteu 1x0 com Cajá e o árbitrou anulou. Meteria 2x0 com Maxi e foi marcado impedimento que não ocorreu. Aí fica difícil!!! O time do Vitória não é um Barcelona que pode jogar contra 11 e mais o árbitro que ganha. Ele é um time comum. Se a arbitragem conspira contra, complica tudo. Não foi vexame, foi roubo escancarado!!!!!!!!!

Pedro disse...

Os árbitros de futebol são muito "blindados", eles cometem erros que prejudicam enormemente aos times de futebol e nada acontecem a eles. No jogo entre Vitória e Ceará foram evidentes os erros cometidos por ese árbitro e que resultaram na desclassificação do Vitória.O que irá acontecer é uma suspensão do jogador Renato Cajá, que assim dará prejuizos ao Vitória, logo agora que o clube estava tentando arrumar a equipe para as demais competições e ao árbitro acontecerá o que ? Acho que também o Vitória jogou de "salto alto", menosprezando o adversário, achando que ganharia a qualquer momento o jogo. Hoje o futebol também está globalizado, não se pode subestimar qualquer adversário, principlamente quando se disputa uma competição oficial; agora o Vitória ficou em grandes prejuizos, financeiro, técnico, moral e no ranking da CBF. Com a palavra a Diretoria do Vitória.

som-livre disse...

Ele é uma vergonha para o Brasil, a CBF tem por obrigação puni-lo com meses de licença forçada e reciclagem, arbitro como este tem muitos no Brasil. Vergonhoso isso não um desabafo pela derrota mais as coisas poderia ser diferente se o safado do dono do apito não fosse parcial.

Anônimo disse...

Não quero justificar a incompetência do Vitória mas esse projeto de juiz não sofrerá as consequências dessa arbitragem desastrosa?Cadê Alex Portela,não vai se pronunciar?O trio minou o Vitória o tempo todo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM