Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

"Verbalmente estamos fechados com o Herrera, Escudero e Luis Alberto" diz Raimundo Queiroz

O triunfo do início da temporada contra o América de Natal empolgou a torcida muito mais pelo resultado do que pelo futebol apresentado. Ainda assim, por conta dos reforços que vão estrear, a torcida do Leão tem motivos para aguardar uma melhora de nível na equipe comandada por Caio Júnior.

O meia Renato Cajá, por exemplo, deve ser regularizado esta semana e tem chances de atuar contra o Salgueiro, quarta-feira, 23, às 19h15, no Barradão. Já os gringos Maxi Biancucchi e Caceres aguardam o visto de trabalho para finalmente vestir a camisa do Leão.

// Confira o vai-e-vem do Vitória para 2013

Outros também estão por vir. Segundo entrevista do diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, os jogadores Herrera, Escudero e Luis Alberto estão apalavrados, e com grandes chances de serem anunciados ainda esta semana.

"Verbalmente estamos fechados com o Herrera, Escudero e Luis Alberto. Mas, como não nos devolveram a documentação, eu prefiro dizer que ainda não está confirmado", declarou Raimundo Queiroz.

Destes, o mais próximo é o volante Luís Alberto, ex-cria do Bahia. O jogador depende apenas de um documento a ser enviado ao Braga, de Portugal, para fechar com definitivamente com o rubro-negro baiano.

Sobre os novos possíveis contratados, o técnico Caio Júnior comentou apenas sobre a vinda de Escudero, a qual segredou uma enorme possibilidade de acerto. "Ele (Escudero) é um dos jogadores que tivemos tratativas. Está tudo bem encaminhado. A questão é só a do jogador viajar para Salvador", revelou.

Portela confirma negociação com Ramos - Em entrevista à rádio de Salvador, o presidente do Vitória, Alexi Portela, confirmou que o clube estaria em negociação para renovar o contrato com o zagueiro Victor Ramos. "Estou conversando com ele para poder tentar mantê-lo, mas agora depende do time da Bélgica", declarou o mandatário. Victor Ramos tem contrato com o Liège. (André Uzêda / A TARDE)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

xela disse...

Sport faz busca ativa de associados em bares do Recife bem que o Vitoria podia fazer isso ou fazer igual ao bahia da sorte que vende em varios bairro de salvador

Anônimo disse...

EU TORÇO PRA DAR CERTO A CONTRATAÇÃO DE HERRERA E ESCUDEIRO, ATENÇÃO DEVID BRAS E FABRICIO NÃO SE PODE COMPARAR COM VITOR RAMOS ,VITOR É MELHOR QUE ESSES DOIS, ALEXI TENTE RENOVAR COM VITOR RAMOS.

Anônimo disse...

Depois quero sor ver como essa politica de socio vai ficar vai dar desconto nessa camisa cara de 169 e 159 do goleiro e do acesso outra coisa tem muito torcedor ai que so tem a grana do ingresso na torcida imbativel ta cheio torcedor que queria ajudar o time com 720 ou 360 to vendo que essas nova forma pagmento e em 2 vezes so num e muita vantagem naõ

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM