Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Vitória 2 x 2 Mogi Mirim - 06/01/13 - Vitória vira jogo, mas cede empate na Copa SP JR

O Vitória estreou empatando em 2 a 2 com a boa equipe do Mogi Mirim, na 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde deste domingo, em Monte Azul Paulista.

O time rubro-negro volta a jogar quarta-feira, às 15 horas (14 horas em Salvador) contra o ABC de Natal, derrotado por 2 a 1 pelo Monte Azul Paulista, no primeiro jogo da rodada dupla no Estádio Otacília Patricia Arroyo, em Monte Azul Paulista.

// Tabela de jogos da Copa São Paulo Júnior 2013

A equipe rubro-negra já esperava dificuldades diante do Mogi Mirim, vice-campeão paulista em 2011 e que ano passado voltou a chegar entre os primeiros colocados no Campeonato Paulista sub-20.

Ainda no primeiro tempo, o Mogi Mirim saiu na frente e o Vitória virou com gols de Agdon e Marcone. No segundo tempo, a equipe paulista empatou e o jogo ficou equilibrado até o final.

O Vitória estreou com a seguinte formação: Ruan; Guilherme, Matheus, Josué e Júnior (Wellington); Edson, Gabriel Soares, Welison (Betinho) e Mauri; Marcone (Nathan) e Agdon. Técnico: Carlos Amadeu.

GRUPO J - O Vitória está no Grupo J da Copa São Paulo, com sede na cidade de Monte Azul Paulista, e terá como adversários Mogi Mirim (SP), ABC (RN) e o Monte Azul (SP). Os jogos serão no Estádio Otacília Patrícia Arroyo.

A 44ª edição da tradicional competição organizada e promovida pela Federação Paulista de Futebol e oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, reúne 100 clubes na primeira fase, distribuídos em 25 grupos com quatro equipes cada.

A competição é disputada em seis fases: primeira, segunda, terceira, quarta, quinta (semifinal) e sexta (final). A decisão será no dia 25 de janeiro, quando a cidade de São Paulo comemora aniversário de 459 anos. (Site ECV)

JOGOS DO VITÓRIA
Dia 06/01/13 – 16 horas
Vitória 2 x 2 Mogi Mirim

Dia 09/01/13 – 14 horas
Vitória x ABC

Dia 12/01/13 – 16 horas
Vitória x Monte Azul

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO J - 1ª RODADA
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

LUCAS,

O ZAGUEIRO FABIO FERREIRA QUE JÁ ESTEVE NO VITÓRIA E ATUALMENTE NO BOTAFOGO ESTÁ NEGOCIANDO COM O CRICIÚMA. NÃO SERIA UMA BOA O VITÓRIA ENTRAR NESSA NEGOCIAÇÃO PELO JOGADOR?
PAULO.

Anônimo disse...

ESSES DOIS JOGOS VAMOS GANHAR UMA BELA FORMAÇAÕ PARABENS A CARLOS AMADEU VUMBORA LEAÕ

Anônimo disse...

VAMOS DAR MUITO TRABALHO NESSA COPINHA E NOIS LEAÕ

ROBERTO disse...

Era pra ter ganho...se empatarmos outra estamos fora...Fabio Ferreira seria ótimo....Mas Vitória de Alexi só quer laranja podre....jogadorzinho com salário pequeno....segunda divisão nos espera. ...diretoria incompetente demais!

Anônimo disse...

ROBERTO VC E UM OTIMO CRITICO E UM VERDADEIRO RUBRO NEGRO ENTAÕ TENK GANHAR QUANTAS AI LUCAS PARA SEGUIR NA COPINHA??

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM