Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz fala sobre Luis Alberto, Victor Ramos e novas contratações

A contratação de reforços para a temporada 2013 não para no Vitória. Neste domingo, logo após o triunfo do Rubro-Negro sobre o América-RN, pela Copa do Nordeste, o diretor de futebol do time baiano, Raimundo Queiroz, admitiu que trabalha para acertar com o volante Luís Alberto, que estava no Cluj, da Romênia.

Segundo o dirigente, o jogador pode desembarcar na Toca do Leão já nos próximos dias.

- Ainda não está confirmada a contratação. Temos tudo fechado com o Luis Alberto, mas ele ainda precisa assinar a rescisão com o Cluj e acertar a prorrogação de contrato com o Braga, de Portugal. Por isso ainda não podemos oficializar a contratação. Mas estamos apalavrados, e o Luís Alberto deve chegar essa semana – declarou Queiroz à Rádio Metrópole, de Salvador.

O dirigente também falou sobre a possibilidade de Victor Ramos reforçar o Vitória para a disputa da Copa do Nordeste. O zagueiro tem contrato com o Standard de Liège, da Bélgica, e emprestado ao Rubro-Negro no ano passado. Após bom desempenho no time baiano, o jogador recebeu sondagens de vários times, mas não acertou com nenhuma equipe brasileira.

- A defesa é um setor em que estamos bem reforçados, mas temos espaço para o Victor Ramos. O problema é que o clube com o qual ele tem contrato não quer fazer um novo empréstimo. Quer vender os direitos do jogador, e o preço é alto. E nós estamos pensando em economizar – disse o cartola rubro-negro.

Queiroz afirmou ainda que, a partir de agora, o Vitória deve atuar com menos frequência no mercado da bola. De acordo com dirigente, apenas negócios de ocasião devem ser fechados neste primeiro semestre. Com nove reforços já anunciados, o Rubro-Negro só deve voltar a investir na contratação de jogadores no início do Campeonato Brasileiro.

- Se aparecer um nome de peso, iremos investir. Caso contrário, só no Brasileiro. Não montamos uma equipe definitiva. Sabemos que vai ser preciso fazer algumas mexidas até o campeonato nacional – finalizou. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM