Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Copa do Nordeste teve maior média de público na primeira rodada

O presidente da Liga do Nordeste e do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, ficou feliz ao saber que a primeira rodada da Copa do Nordeste apresentou a maior média de público entre os campeonatos regionais.

De acordo com a coluna “Painel FC”, da Folha de S. Paulo, a média de público foi de 7.389 pagantes – o Paulista teve 6.214, e o Estadual do Rio, 2.575.

O jogo Santa Cruz x CR Brasil, no Arruda, em Recife, pela Copa do Nordeste apresentou o maior público do final de semana: 24.287.

Fico feliz porque lutei pela volta da Copa do Nordeste e logo na primeira rodada, enfrentando a concorrência de festas pré-carnavalescas e de verão, conseguimos mostrar a força do futebol nordestino. O povo do Nordeste é fanático por futebol e estava carente de bons espetáculos”, comenta Alexi Portela Júnior. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Lucas Serra, quando escrever a matéria sobre a goleada do Vitória sobre o Salgueiro, dê um destaque ao uso do uniforme do Vitória, com a camisa do acesso à 1ª Divisão...
(Aquela enquete sobre a camisa do Vitória do acesso ser o padrão de 2013 rendeu bons frutos...) rsrs

SRN,
Kelvin Inácio

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM