Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Caio Júnior elogia desempenho dos jogadores no treinamento tático desta segunda-feira

Mais um dia de trabalho intenso na sequência da pré-temporada rubro-negra. Nesta segunda-feira, pela manhã, os jogadores foram novamente divididos em grupos. No campo, com auxílio da tecnologia, o fisiologista Valter Abrantes avaliou os jogadores que se apresentaram somente no dia 3 de janeiro.

Os que chegaram antes – 26 de dezembro – passaram primeiro na academia para uma sessão de reforço muscular com o instrutor João Alberto Souza.

À tarde, o técnico Caio Júnior reuniu inicialmente os jogadores na sala de imprensa do Estádio Manoel Barradas e com ajuda de slides mostrou o tipo de treinamento que seria realizado.

Na metade do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, ele colocou duas traves móveis – uma em cada extremidade, em cima da linha divisória - e encurtou a largura do campo. Finalidade: fazer com que o time tenha sempre a posse de bola.

Na segunda parte deste treinamento, Caio aumentou mais o tamanho do campo e deixou a largura no seu tamanho normal. “Muito bom treino”, elogiou o treinador rubro-negro ao encerrar a atividade tática.

Caio escalou o time com: Douglas, Léo, Gabriel, Reniê e Iuri; Rodrigo Mancha, Mineiro, Leilson e Arthur Maia; Marquinhos e Lúcio Maranhão.

Nesta terça-feira, os jogadores voltam a treinar em dois períodos, intercalando atividades físicas e táticas. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM