Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Neto Coruja: "Quero mostrar que tenho condições de voltar a jogar no Vitória"

Um feliz ano novo nos gramados. Esse é o mais forte desejo de Neto Coruja para 2013. Recuperado da lesão na patela no joelho esquerdo, o volante revelado na base está integrado ao grupo que se apresentou na última quarta.

“Fiquei dezembro treinando, só parei três dias para o Natal. Minha expectativa é que esse novo ano seja completamente diferente. Vida nova, cabeça nova, tudo novo”.

Em 2012, Neto Coruja fez apenas uma partida. Jogou o primeiro tempo do empate sem gols como Coritiba, dia 16 de maio, pela Copa do Brasil. “Ricardo (Silva) assumiu e me chamou. Ele sempre me ajudou muito e eu não tinha como dizer não. Achei que tinha condições, mas fisicamente não estava bem e joguei mal. Pensava em voltar por cima, mas não consegui render”.

Menos de três meses depois, dia 8 de agosto, encarou o centro cirúrgico e teve o joelho esquerdo operado. As idas e vindas ao departamento médico se tornaram mais frequentes em 2006, quando ele teve a primeira lesão no joelho esquerdo. Em 2011, mais uma lesão no joelho esquerdo e outra no direito.

ATENÇÃO REDOBRADA - O histórico faz jogador e comissão técnica terem atenção redobrada. “Tô na situação de trabalho com o grupo, mas sempre em conversa com os médicos. Tô entregue para trabalhar normalmente, mas sempre em observação. Chego 50 minutos antes pra fazer reforço na musculação e fisioterapia. Terei que conciliar com o trabalho de campo”.

O ano de 2012 foi conturbado também no diálogo com a diretoria rubro-negra. Neto esteve perto de ser emprestado ao Atlético-GO,mas desistiu da negociação. “Meu interesse é ficar no Vitória. Minha maior complicação esse ano foi isso de ir e não ir. Isso causou uma situação chata no clube. Eu evoluí como ser humano, estou mais maduro. Em termos de cabeça, tô mais preparado para enfrentar situações difíceis”, garante.

Aos 25 anos e com contrato até abril de 2014, Neto Coruja quer reconquistar a confiança da torcida e da diretoria do Vitória.“Minha vontade de jogar é gigante. É o ano de esquecer tudo o que passou e voltar a mostrar meu valor, mostrar que tenho condições de voltar a jogar no Vitória”. (Daniela Leone / iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Esse ai so aparece pra jogar serie A ou cp do brasil é mt frco ele num sei que beneficio ele da ao vitória que paga o salario td mes cetrtinho desculpe neto mais o salario q vc ganha poderia tar um jogador mais aproveitado q vc !!!

Anônimo disse...

Rapaz fico impressionado com a capacidade de uma parte de nossa torcida falar besteira. Neto Coruja é um grande volante, antes de vir a ter uma serie de problemas, ele era um guerreiro em campo, além de saber sair jogando muito bem. Agora voltando a forma tenho esperança que ele volte ao desempenho anterior.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM