Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Fernando Bob volta para o Fluminense

A passagem de Fernando Bob chegou ao fim na Toca do Leão. Contratado pelo Vitória em agosto deste ano, o volante não vai voltar a vestir as cores do Rubro-Negro em 2013.

A diretoria da equipe baiana chegou a um acordo com o Fluminense, e o jogador foi devolvido.

Fernando Bob estava emprestado ao Vitória até maio do próximo ano. De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, o Fluminense propôs a renovação do empréstimo do jogador até dezembro. Como o Rubro-Negro não demonstrou interesse na continuidade do atleta, ele foi devolvido.

- Já comunicamos ao Fluminense que ele não faz mais parte de nosso grupo. Além dele, Índio, Adaílton e Marcelo Nicácio também não fazem. Esses três jogadores vão ser emprestados – revelou o dirigente.

Enquanto esteve no Vitória, Fernando Bob entrou em campo em apenas 12 partidas. O volante, que logo de cara agradou o técnico Paulo César Carpegiani, foi titular em cinco jogos, não marcou nenhum gol e levou um cartão amarelo. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM