Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória/F2J conquista o Campeonato Baiano de Basquete Masculino Adulto 2012

O Vitória/F2J conquistou neste sábado o Campeonato Baiano masculino adulto de basquete de forma invicta, um título inédito na competição. O time rubro-negro ganhou o segundo turno ao vencer o UNIRB/TBJ por 69 a 50 e como já havia conquistado o primeiro automaticamente se sagrou campeão.

Foi um jogo difícil nos três primeiros tempos, e só nos minutos finais, o placar se dilatou com uma espetacular atuação dos atletas do time rubro-negro.

A torcida Os Imbatíveis atendeu à convocação do diretor de esportes olímpicos, Mário Ferrari, compareceu ao Ginásio do Colégio Salesiano, no Largo do Nazaré, e seu apoio ao time foi fundamental, principalmente nos momentos mais difíceis do jogo.

O presidente em exercício do clube, Carlos Sergio Falcão, esteve presente e ao lado do diretor de esportes olímpicos vibrou intensamente durante todo o jogo, e com a inédita conquista.

SUB-17 - Já a equipe sub-17, na sexta-feira à noite, venceu o primeiro jogo da final da categoria, derrotando o Asbac, por 52 a 37, e pode ser também campeã baiana nesta segunda-feira, às 20 horas, se vencer o segundo jogo, contra a mesma equipe, no ginásio do IFBA, no Barbalho.

O técnico é Paulo Silva e o coordenador técnico é Ives Costa. (Site ECV)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM