Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória oficializa parceria com Magazine Luiza

O Vitória passa a contar em 2013 com mais um patrocínio importante na barra da camisa do time. Nesta quinta-feira, em solenidade em um dos salões do Hotel Pestana, no Rio Vermelho, foi assinado o contrato com Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas do pais.

Também foi oficializada a renovação do patrocínio máster com a OAS, pelo quarto ano consecutivo. O patrocínio da maior construtora baiana e da rede varejista se estende aos dois principais clubes do Estado.

- Faz parte de nossa estratégia aproximar nossa marca de valores locais quando entramos em um novo mercado. Na Bahia não será diferente. Assim como a música, o futebol é uma paixão do povo baiano. Patrocinar os dois principais clubes do Estado é uma forma de agradecermos o acolhimento que o Magazine Luiza teve - ressalta o diretor de marketing da rede, Rogério Bruxellas.

Na mesa com o vice-presidente e presidente em exercício do Vitória, Carlos Sergio Falcão, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, e o diretor de marketing da Magazine Luiza, o diretor de Relações Institucionais da OAS, Humberto Garrido, festejou a renovação do contrato e a chegada do novo parceiro.

- Nos sentimos felizes apoiando estes dois patrimônios do Estado e agregando este novo parceiro -comentou.

Carlos Sergio Falcão falou da satisfação do Vitória em ter um parceiro tão importante como o Magazine Luiza.

- Este ano de 2012 foi bom não somente dentro de campo. Tivemos lançamentos importantes e estamos finalizando o ano com a classificação do sub-20 para a Libertadores. Não podemos esquecer as ações de marketing e os prêmios internacionais e nacionais conquistados com a campanha de doação de sangue. Não podíamos encerrar o ano de forma melhor, atraindo uma marca tão importante. Quero parabenizar e agradecer ao Magazine Luiza pela confiança e inteligência agregando uma marca forte à Vitória e Bahia. Vocês, Magazine Luiza e OAS, terão muito orgulho de terem acreditado em nós. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM