Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20: Vitória x Atlético-MG] Metade do time do Leão já atuou no profissional

Eles estão disputando um torneio de garotos, mas já têm experiência de homens. Mais da metade do time do Vitória que estará em campo na final da Copa do Brasil Sub-20 já vestiu a camisa vermelha e preta do time profissional.

E esse é um trunfo importante no primeiro confronto da decisão contra o Atlético-MG, às 19h, desta terça (11), no Barradão.

Cinco titulares do Leãozinho fizeram parte do acesso à Série A conquistado este ano pelo time profissional. O lateral-esquerdo Mansur, 19 anos, atuou em 12 jogos e ainda balançou a rede uma vez. O meia-atacante Willie, também de 19 anos, terminou o campeonato como titular absoluto. No total: 22 jogos e quatro gols. Arthur Maia, 20, era banco, mas apareceu em oito jogos. O goleiro Gustavo, 19, e o zagueiro Josué (foto), 18, foram chamados apenas em momentos de baixa, mas também têm seus nomes registrados na campanha do acesso. Gustavo assumiu o gol rubro-negro em duas oportunidades e Josué o protegeu quatro vezes.

Além deles, o volante Edson Magal, de 19 anos, também tem experiência no time profissional. No início da temporada 2011, ele encheu os olhos do técnico Antonio Lopes, que o promoveu. Após a saída do treinador, o jogador voltou a integrar a equipe de juniores.

Todos os seis jogadores com experiência no time profissional estarão em campo na terça-feira contra o Atlético-MG. Além de contar com esse trunfo, o técnico Carlos Amadeu não terá problemas para escalar o time que encara o Atlético-MG no primeiro jogo da final. Sem problemas de lesão ou suspensão, ele deve mandar a campo o mesmo time que perdeu para o Grêmio por 2x1 no estádio Passo da D’Areia, quarta passada. Finalista, o Vitória já tem vaga na Libertadores Sub-20. (Daniela Leone / iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

ESSES MENINOS DO VITÓRIA É O BICHO PEGA LEÃO PEGA LEÃO KKKKKKKK JOGAM MUUUUITO KKKKKKK O TITULO JÁ É NOSSO KKKKKKK EU CONFIO NESSA GAROTADA SUB 20

Anônimo disse...

ESSES MENINOS DO VITÓRIA É O BICHO PEGA LEÃO PEGA LEÃO KKKKKKKK JOGAM MUUUUITO KKKKKKK O TITULO JÁ É NOSSO KKKKKKK EU CONFIO NESSA GAROTADA SUB 20, COMEMOS O GALO COM O RABO E TUDO NUM SOBROU NADA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM