Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Vitória venceu jogo treino contra o Botafogo-BA nesta quinta-feira

O time sub-20 rubro-negro, campeão da primeira edição da Copa do Brasil, promovida pela CBF, realizou um jogo-treino contra o Botafogo-BA, nesta quinta-feira, pela manhã, e o técnico Carlos Amadeu aproveitou para observar todos os jogadores à disposição.

No sábado, pela manhã, mais uma vez será disputado outro jogo-treino contra o Botafogo, às 10 horas.

Este foi o segundo jogo-treino da garotada. No primeiro, domingo, o Vitória venceu a seleção amadora da cidade de Cipó, por 3 a 2, no Estádio Municipal de Cipó.

No jogo-treino desta quinta-feira, ocorreu empate de 1 a 1 na primeira etapa. Agdon marcou para o sub-20 e o rubro-negro Felipe, emprestado ao Botafogo para o Campeonato Baiano, empatou. O técnico Ricardo Silva retornou de Minas Gerais e acompanhou o treinamento.

Na segunda etapa do coletivo, o time reserva do sub-20 venceu o reserva do Botafogo, por 2 a 0, gols de Léo e Nathan.

EQUIPE CAMPEÃ
A equipe que conquistou o inédito título da Copa do Brasil, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol, será a base para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Carlos Amadeu somente não contará com os jogadores que estão à serviço da Seleção Brasileira – Gustavo (goleiro), Mansur (lateral-esquerdo) e Gabriel Soares (volante) - , o atacante Willie, que passará por um procedimento cirúrgico, o meia Arthur Maia e o atacante Alan Pinheiro, que estarão à disposição dos profissionais, mais o lateral-direito Dimas por questão de idade.

GRUPO J
O Vitória está no Grupo J da Copa São Paulo, com sede na cidade de Monte Azul Paulista, e terá como adversários Mogi Mirim (SP), ABC (RN) e o Monte Azul (SP). Os jogos serão no Estádio Otacília Patrícia Arroyo.

A 44ª edição da tradicional competição organizada e promovida pela Federação Paulista de Futebol e oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, reunirá 100 clubes na primeira fase, distribuídos em 25 grupos com quatro equipes cada.

A competição será disputada em seis fases: primeira, segunda, terceira, quarta, quinta (semifinal) e sexta (final). A decisão será no dia 25 de janeiro, quando a cidade de São Paulo comemora aniversário de 459 anos. (Site ECV)

JOGOS DO VITÓRIA
Dia 06/01/13 – 16 horas
Vitória x Mogi Mirim

Dia 09/01/13 – 14 horas
Vitória x ABC

Dia 12/01/13 – 16 horas
Vitória x Monte Azul

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Diego Freitas disse...

Opa!!!! Eu estava no estádio em Cipó e vi a seleção amadora de Cipó ganhar por 3 x 1 do Vitória sub-20. Rapazes não precisam mentir não, não é nenhuma vergonha perder pra garotada Cipoense.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM