Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Nota oficial sobre o apoio do MSMV

O Movimento Somos Mais Vitória vem através desta nota esclarecer que não declarou nem fechou apoio a nenhum grupo formado para a disputa das eleições do Esporte Clube Vitória – ECV, em 2013.

O Movimento Somos Mais Vitória foi, sim, procurado por integrantes da campanha “Vitória Século XXI”, para apresentação da sua proposta de trabalho, que, segundo os integrantes da chapa citada, está alinhada com os princípios do MSMV.

A coordenação do MSMV, dentro das suas atribuições, ouviu o que foi explanado pelos integrantes do referido grupo e convocou em seguida uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para o dia 15/12, para submeter o assunto aos demais integrantes do Movimento.

Entretanto, em virtude da divulgação da reunião do Conselho Deliberativo do ECV para o dia 20/12, a AGE ora marcada foi cancelada e será realizada em 12/01/2013.

O MSMV REAFIRMA CATEGORICAMENTE que não existe nenhuma decisão tomada em relação às eleições do ECV, conforme tem sido declarado nas redes sociais, mesmo porque ainda será submetida inclusive a possibilidade do Movimento organizar um grupo próprio para a disputa das eleições.

Quaisquer posicionamentos do MSMV ou das suas coordenadorias serão definidos após a AGE. A decisão será tomada baseada no VOTO dos ASSOCIADOS do MSMV e será soberana.

Movimento Somos Mais Vitória
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM