Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Mais 4 jogadores iniciaram a pré-temporada: Gabriel Paulista, Nino Paraíba, Douglas e Léo

O grupo rubro-negro está completo. Na quinta-feira, à tarde, o lateral-direito Léo se apresentou. Nesta sexta-feira, pela manhã, chegaram o lateral-direito Nino, o zagueiro Gabriel e o goleiro Douglas. Os jogadores tiveram dificuldades com passagens. Exceto Léo, que precisou se atrasar porque teve um problema de saúde para resolver.

Divididos, um grupo de jogadores treinou no campo, enquanto outro foi avaliado e submetido ao teste de esforço cardiológico.

NO CAMPO
Após uma sessão de exercícios na academia de musculação com o instrutor João Alberto, os jogadores Dinei, Lúcio Maranhão, Reniê, Mineiro, Leilson, Neto Coruja, Michel e Rodrigo Mancha foram para o campo.

Sob comando do preparador físico Sullivan Delavallee auxílio do professor Júlio César Sacramento, eles inicialmente realizaram um treino de posse de bola em campo reduzido, e em seguida treino físico com abertura de passagem.

NA FISIOLOGIA
No Centro de Fisiologia, Nino, Gabriel, Douglas e Léo foram avaliados pelo cardiologista Carlos Martan, fizeram a composição corporal e flexibilidade com o fisiologista Valter Abrantes, flexibilidade dos agrupamentos musculares e da simetria pélvica com o fisioterapeuta Michel Aguiar.

Afora Nino, os outros três fizeram o teste de esforço cardiológico. Léo reclamou de uma tendinite no joelho direito e depois fez tratamento com Michel.

EXAMES LABORATORIAIS
Neste sábado, às 7h30, os jogadores serão submetidos aos exames laboratoriais. Uma unidade móvel do laboratório Bom Exemplo estará no clube para atender aos atletas.

ATÉ DOMINGO
Os jogadores vão treinar até domingo, pela manhã, quando serão liberados para as festas de fim de ano. A reapresentação será às 8h30 de quinta-feira, dia 3. (Site ECV)



__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

COM TODO RESPEITO AOS QUATROS QUE SE APRESENTARAM ATRASADOS PARA A PRÉ-TEMPORADA, DELES O GABRIEL AINDA DAVA PARA SER UM RESERVA PARA 2013. NINO PARAIBA, LÉO POR MIM ELES DEVERIAM PROCURAR UMA VAGUINHA NO INTERMUNICIPAL OU PRA VER SE TEM ALGUMA VAGA NOS TIMES DO INTERIOR.QUANTO A DOUGLAS ESSE DEVERIA SAIR DE MANSINHO DO VITÓRIA E PEGAR A PISTA:BR.(INFELIZMENTE TODA VEZ QUE ELE FOR DEFENDER O VITÓRIA FOR PEGAR NO GOL. NOS TORCEDORES NATO E ORIGINAL(VERDADEIROS)VAMOS SEMPRE LEMBRAR QUE FOI ELE DEU O TITULO AQUELAS DESGRAÇAS LÁ DA ITINGA AQULAS PITITINGAS TINHA DEZ ANOS SOFRENDO EM BAIXO DE NOSSO PÉ. AI DOUGLAS EM UMA UNICA PARTIDA RESOLVEU O PROBLEMA DAS SARDINHAS.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM