Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ceará] Time se reapresente na tarde desta segunda-feira

Depois de 10 dias fora de Salvador, o Vitória regressou neste domingo, e neste sábado volta a jogar no Barradão, às 15h20 - horário em Salvador – para decidir seu acesso à Série A contra o Ceará.

O time rubro-negro deixou escapar a classificação antecipada ao ceder o empate – 1 a 1 – diante do Joinville, sábado, sofrendo um gol aos 44 minutos do segundo tempo.

Para o decisivo jogo de sábado, o técnico Paulo César Gusmão não contará com o lateral-esquerdo Gilson e com o artilheiro do time na Série B, o atacante Elton (10 gols). Ambos vão cumprir suspensão pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo.

“O sofrimento vai ser maior porque estarei de fora. Mas vou estar junto aos meus companheiros”, lamentou Gilson, que terá Mansur como substituto.

Na vaga de Elton, o treinador rubro-negro vai começar a analisar a partir desta segunda-feira, às 15 horas, quando os jogadores iniciam a preparação para a partida contra o Ceará Sporting.

Três jogadores – Pedro Ken, Rodrigo Mancha e Gabriel – não retornaram com a delegação, mas estarão nesta segunda-feira na reapresentação. Os dois primeiros ficaram em Curitiba para rever parentes, enquanto Gabriel viajou a São Paulo também para visitar os familiares.

É DÚVIDA - Com um trauma abaixo do joelho direito, o volante Michel viajou de Joinville para Navegantes, local do embarque da delegação com destino a Salvador, com escala em São Paulo, fazendo tratamento com gelo.

O médico Ivan Carilo recomendou que o jogador fosse submetido a exame nesta segunda-feira. Michel ainda se queixava de dores neste domingo, mas disse que fará todo possível para enfrentar seu ex-clube. (Site ECV)



__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

O TIME NÃO TEM INTERESSE EM NADA MAIS, SE GANHAR, TUDO BEM, SE PERDER, IRÃO RECEBER OS SALÁRIOS DO MESMO JEITO, PARA OS JOGADORES É INDIFERENTE.PARA NÓS TORCEDORES MESMO QUE O VITÓRIA VENÇA O CEARÁ, JÁ PERDEU A GRAÇA. DEPOIS VIRÃO AS DESPENSAS,CONTRATARÃO DE NOVO JOGADORES SEM COMPROMISSO, SEM BRIO, JOGADORES ENVELHECIDOS, REFUGOS OU ENTÃO GRANDES PROMESSAS E MAIS UM CAMPEONATO BAHIANO IRÁ EMBORA, É SO AGUARDAR-MOS.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM