Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Não poderia ser diferente. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Vocês achavam que ia ser diferente? Então vocês não são torcedores do VITÓRIA!
Nós ainda vamos sofrer até o último minuto.

Como foi durante quase todo o campeonato, o time do Vitória sempre dependeu dele mesmo. Aí é que está ou esteve o problema. Ele não consegue se superar positivamente, ou melhor, ele sempre consegue se superar negativamente. Quando a gente pensa que ele já fez tudo de ruim que podia, ele vem e faz ainda pior.

Esse é o Vitória de Alexi Portela & Companhia Limitada. Esse não é o Vitória que queremos. Esse não é o Vitória que nós torcedores merecemos e que, com certeza, com muito sofrimento, subirá para a série "A" de 2013. Não por méritos dessa cambada de sem vergonhas, de mercenários, de barqueiros, de baladeiros, de motineiros, de incapazes e incompetentes. Esperamos que essa trupe de incompetentes e incapazes peçam pra sair e que possamos dar adeus a era Alexi Portela. Esperamos que ele não queira ficar mais um ano. Pelo amor de Deus, aí nós não aguentaremos. CHEGA! ACABOU!

Pois é amigos rubro-negros, vamos, em 2013, inaugurar um novo tempo. Chega de tudo que é ruim. Vamos fazer, definitivamente, uma limpeza genética no ECVitória! Esse, com certeza, não será o nosso Vitória de 2013. Vamos construir um VITÓRIA forte, com liderança, objetivos claros a conquistar, com gestão profissional, com espírito e DNA de vencedor.

No próximo sábado, sofreremos até os quarenta e quatro minutos do segundo tempo, mas, com certeza vamos subir, não por méritos dessa cambada, mas pela vitória ou empate do Guarani sobre o São Caetano. Por que, se dependêssemos desse time de mercenários e incompetentes, iríamos permanecer mais um ano nesta série "B", que, no próximo ano, terá Palmeiras, Atlético de Goiás, Figueirense e mais outro que descerá da série "A" (Sport, Portuguesa, Bahia ou Náutico).

Vamos, no próximo sábado, no jogo contra o Ceará, às 15h:20, fazer "A FESTA DA TORCIDA RUBRO-NEGRA". VAMOS DAR OS MÉRITOS A QUEM VERDADEIRAMENTE MERECE: A TORCIDA. Ela que é a única que merece ser homenageada. Ela que é a única que merece ser aplaudida. Ela que é a única que É MAIS VITÓRIA.

VAMOS GUARDAR AS VAIAS PARA O FINAL DO JOGO, VAMOS LEVAR FAIXAS DE FORA ALEXI & CIA. Vamos também pedir a Deus que não aconteça o que tem acontecido todo ano: O São Caetano Ganhar e o Vitória Perder. Vá de retro!!!

Enfim, que possamos ter aprendido com todas essas trapalhadas, palhaçadas, mau-caratismo, falta de liderança, amadorismo, falta de culh..., etc.

Que o nosso GLORIOSO VITÓRIA possa, daqui prá frente, ser o senhor e dono do seu destino (Invictus), que ele se torne um dos GRANDES DO FUTEBOL BRASILEIRO.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Vovó Cacá disse...

Mandou bem, Antônio Rocha. Se no Vitória tem alguém que merece aplausos e parabéns é a sua torcida. Concordo que de uma maneira ou outra conseguiremos o acesso para Série A. Mas com essa campanha vergonhosa que fizemos no segundo turno, não temos muito o que comemorar. Deixamos mais um campeonato escapar e passamos a ter só a ambição de conseguir a classificação, sofrendo até o último minuto. Mas se não for assim, não é o Vitória. É certo que essa postura tem que mudar urgentemente e para isso o Vitória precisa de uma faxina geral. Não basta trocar pessoas, a troca primeiramente tem que ser de mentalidade. Mas gostaria de fazer uma sugestão, quando acabar o jogo com o ceará e confirmar a nossa classificação e acesso para Série A, queria que a torcida comemorasse e aplaudisse de costas para o campo, o que estaria fazendo uma homenagem para ela mesma e ao mesmo tempo dando uma resposta de insatisfação para a diretoria e jogadores. VAMOS COMEMORAR NO FINAL DE COSTAS PARA O CAMPO. Valeu e um abraço a todos os Vitorianos.

Anônimo disse...

A torcida do Goias, clube que tem titulo nacional, comemorou e muito o acesso.

A torcida do Criciúma, clube que tem titulo nacional, comemorou e muito o acesso.

A torcida do CAP, clube que tem titulo nacional, se subir vai comemorar e muito acesso.

Parte da torcida do Vitória, clube que NÃO tem titulo Nacional, vai vaiar, cruzar os braços, bater o pé e fazer biquinho com o acesso.

Tá mais que evidente de onde vem o DNA de perdedor.

Só não vê quem não quer.

----------------- / / ----------

Como é nociva a atuação da oposição para o Vitória.

Fazer campanha de protesto no jogo que define o futuro do Vitória para 2013.

Qual o torcedor que vai se entregar de coração durante os 90 minutos se for no objetivo de protestar?

Essa com Mocota não cola, Rocha.

Chega é dessa mentalidade, Rocha. Triste Vitória que com a onda internet foi "agraciado" com um monte de formador de opinião politiqueiro.

Perdoe Rocha, mais se os 70 pontos conquistados até aqui nessa serie B não foi mérito de Alexi Portela que pagou em dias os atletas que entraram em campo durante a Serie B, o mérito foi de quem então?

Seu?

Seu senso de justiça mora onde?

Na lua?

Pois saiba que Mocota pretende levar uma faixa onde estará escrito:

"Da C para a Serie A. Obrigado Alexi Portela. Você tem o DNA de subidor, quando as rochas não atrapalham."

---------- / / ----------

Torcedor Rubro-Negro:

Não proteste. Comemore o acesso.

Politica se faz em outras oportunidades, como nas eleições, por exemplo.

J Mocota - Avante Leão!!!

Jorge OLiveira disse...

Antônio Rocha, já estou fazendo contato com familiares e amigos, todos estão imbuídos nesse mesmo proposito, nada de violência, mas com a certeza que se faz necessária a nossa reivindicação, nosso repúdio a esses mercenários e incompetentes.
Todos vão trabalhar pesado para aderir mais sugestionados dentro do estádio, é muito importante que consigamos uma adesão da maioria.

Unknown disse...

O problema do nosso Vitória, sem duvida, é seu DNA de perdedor!!! Precisamos, de uma vez por todas, mudar isso para 2013.

ROBERTO disse...

Vc foi perfeito Rocha ! Qto ao rapaz q escreveu contrário ao seu pocisionamento , releve por ser Vitória também....eu e uns 13 amigos rubronegros concordamos inteiramente com vc.....fora Alexi ! O mais perdedor de todos presidentes contemporâneos.........O Vitória de Alexi não pode ser nosso pretensão......e tenho dito : tivemos este ano verba de série A ; a mesma q teremos para 2013.....vcs acham o que ? Se subirmos vamos descer porque esta.diretoria é ultra super incompetente......fora Alexi e sua.troupe !

Anônimo disse...

CADA UM TEM SEU DIREITO DE DESABAFÁ NESSE MOMENTO, POIS PERDEMOS UM TITULO PRA NOS TORCEDORES IMPORTANTE(CAMPEÃO DA SERIE B)AGORA VC VER UMAS DESGRAÇAS EM CAMPO, JOGADORES CABEÇAS DE BAGRE, ATÉ PARECE QUE TEM NA DIREÇÃO ( ALGUMA BICHA )SÓ PODE PRA TOLERAR ESSAS DESGRAÇAS E NÃO PUNIR ESSAS DESGRAÇAS POIS TIRARAM DE NOS ESSE GOSTO DE SERMOS CAMPEÃO E O PIOR CHEGAR NA ULTIMA RODADA PRA DEFINIR A NOSSA VIDA E NOS COM O FEOFÓ NA MÃO,COM O FEOFÓ TRANCADO QUE NÃO PASSA NEM BABA DE QUIÁBO. ESSAS DESGRAÇAS DE JOGADORES SE A GENTE ESCAPAR DESSAS É PRA MANDAR TODAS ESSAS DESGRAÇAS PRA CASA DA P QUE OS PARIU

J. BORGES disse...

J. BORGES X J. MOCOTA
Não dá pra calar! Não posso deixar de registrar a indignação da torcida feminina: Rocha, você expressou a vontade das torcedoras rubro-negras. Chega de hipocrisias, trapalhadas, palhaçadas, mau-caratismo, falta de liderança, amadorismo, etc.
Vamos homenagear os vitorianos na ideia de Beto Oliveira “VAMOS COMEMORAR NO FINAL DE COSTAS PARA O CAMPO”.
Não dá mais pra enganar o torcedor. Sabemos o que é política e o que é politicagem: o que estamos fazendo pela internet é POLÍTICA e o que Alexi Portela está fazendo com o Esporte Clube Vitoria é politicagem. Acorda amigo rubro-negro J. Mocota! Deixe de se tratar na 3ª pessoa do singular! Mostre a sua cara! Diga-nos com quem anda que lhe diremos quem você é! Pelo seu comportamento você deve receber benesses de Alexi Bananão Portela e do ECVitória. Andei lendo o que você escreve em todos os outros blogs relacionados ao Vitória e você só faz uma coisa: DEFENDER A TRUPE DE ALEXI. Seja livre e independente! Ninguém lhe leva a sério.
Politicagem se faz em outros lugares. Queremos política de qualidade. Fora Alexi Portela! Chega de pedregulhos no nosso sapato. Queremos pessoas com personalidade do tipo Rocha!
Aguardem a faixa da torcida feminina!
Saudações leoninas!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM