Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória faz proposta pelo meia Vander

O que estava desenhado desde o meio deste ano deve se concretizar nos próximos dias. Em litígio com a diretoria do Bahia, o meia Vander está bem perto do maior rival.

Com contrato até 31 de janeiro de 2013 com o Tricolor, o jogador deve mudar as cores da camisa e defender o Vitória a partir de fevereiro do próximo ano.

// Confira o mercado da bola do Vitória para 2013

Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, Vander revelou que o empresário Jessé Carvalho tem conversado com o presidente do Vitória, Alexi Portela, para ouvir a proposta do Rubro-Negro e definir as bases do contrato.

- Meu empresário tem conversado com o presidente do Vitória nos últimos dias. Eles têm uma proximidade, e sei que o Vitória fez uma boa proposta para mim. Se for bom para mim e para o Vitória, é uma boa ir para lá – comentou o jogador.

Além do Rubro-Negro, um clube da Alemanha e outro da China fizeram propostas pelo meia. Vander se mostrou ansioso para resolver logo a situação e disse que pensa em fazer um contrato de três a quatro anos. A ida para o clube baiano é vista com bons olhos pelo jogador, porque assim ele permaneceria perto da família.

- Tenho que ser profissional. Apesar de ter sido revelado pelo Bahia, de ter uma ligação com o Fazendão, que foi onde me criei, preciso ser profissional. O Vitória subiu agora para a Série A, tem uma boa estrutura e tem pessoas de caráter trabalhando lá. Não teria problema nenhum em vestir a camisa do Vitória – disse.

Vander foi revelado nas categorias de base do Bahia. Promovido ao titular em 2010, o meia-atacante foi emprestado para o Flamengo em 2011. Teve um bom início no Rio de Janeiro, mas viu a passagem nos gramados cariocas atrapalhada por uma série de lesões. De volta a Salvador, não foi aproveitado pelo técnico Paulo Roberto Falcão no início do ano.

Em julho surgiu a notícia de que o jogador já teria assinado um pré-contrato com o Vitória. A ação foi negada tanto pela diretoria do clube quanto pelo empresário do atleta. Três meses depois, Vander desabafou e cobrou mais respeito do Bahia. Ele passou a treinar em horário separado do time profissional tricolor e, segundo o próprio jogador, chegou a ficar dois meses sem receber o salário. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

so pro baiano porque ele nao tem cacife de serie a se tivesse era titular no jahia

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM