Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[JUDÔ] Vitória/Sesc participa do Grand Prix no Ginásio do Pinheiros em São Paulo

Após a realização da Copa do Mundo por Equipes, em Salvador, chegou a vez da Confederação Brasileira de Judô organizar o mais importante torneio interclubes de judô do país, o Grand Prix.

Criado em 2003, o evento reúne as principais equipes do país em busca do título nacional. e o Vitória estará presente com uma representação forte, que foi recentemente campeã baiana, e buscando estar entre os melhores do Brasil.

O Grand Prix ocorrerá no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, entre os dias 16, 17 e 18 de novembro. As disputas de medalha, no masculino e feminino, terão transmissão ao vivo pela Record News e SporTV.

Desta vez, o Grand Prix terá a participação de cinco medalhistas olímpicos, entre eles o peso-pesado Rafael Silva, bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, e que defenderá o Esporte Clube Pinheiros, atual campeão masculino.

Disputarão a edição 2012 as equipes do Vitória/Sesc (BA), Flamengo (RJ), Minas Tênis Clube (MG), Universidade Gama Filho (RJ), São José dos Campos (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), Osasco (SP), Kiai Kan (SP), Jequiá Iate Clube (RJ), Sogipa (RS), Atitude Social de Inhumas (GO) e Associação Desportiva Santo André (SP). Segundo a programação do evento, as finais estão previstas às 15 horas de domingo, dia 18.

Além de Rafael Silva, primeiro medalhista olímpico brasileiro no peso pesado, Ketleyn Quadros, que em 2008 nos Jogos de Pequim fez história a ser a primeira mulher a conquistar uma medalha individual para o Brasil, será outro destaque e lutará pelo Minas Tênis Clube, equipe com a qual foi campeã em 2011.

Prata nas Olimpíadas de Sydney 2000 e bronze em Pequim 2008, Tiago Camilo está escalado para representar o Esporte Clube Pinheiros. Os cubanos Oscar Braison, que lutará pelo Flamengo, e Asley Gonzales, contratado pelo Minas, são os outros medalhistas olímpicos do torneio.

Atletas Rubro - negros
Filipe Pinheiro Esteves até 66 kg
Roberson Santos de Jesus até 66 kg
Eudson Oliveira Silva até 66 kg
Rodrigo Santos Ferreira até 73 kg
Maicon Deivisson Ornelas da Cruz França até 81 kg
Leonardo Pacheco de Miranda até 81 kg
Luis Henrique Carvalho das Virgens até 90 kg
Eduardo Lazaro Vieira Santos até 90 kg
Jader Rebelo Marinho até 90 kg
Jose Alexis Armentero Suares até 90 kg

O Vitória tem o apoio da Academia Maicon França. O técnico é Marcelo Ornelas da Cruz França, auxiliar técnico Salvatore Puonzo e diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM