Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Joinville 1 x 1 Vitória] PC Gusmão lamenta: "Tivemos várias chances de matar o jogo"

O Vitória perdeu Gilson e Elton, ambos com três cartões amarelos, para a decisão da vaga, sábado, contra o Ceará, no Barradão, às 15h20 – horário em Salvador. O volante Michel, machucado no joelho direito, passa a ser dúvida.

O treinador PC Gusmão lamentou as chances desperdiçadas pelo time que deixou escapar a oportunidade de garantir com antecipação o acesso à Série A em 2013 na partida contra o Joinville.

Conformado, o técnico comentou: “A definição do acesso ficou para o Barradão. Vamos enfrentar o Ceará dentro de nossa casa, com toda responsabilidade de vencer. E sei que a torcida vai apoiar o tempo todo”.

Para PC “a tensão e o capricho pesaram”. “Se formos analisar bem, as melhores oportunidades do segundo tempo foram nossas. Tivemos várias chances de matar o jogo”, completou.

A delegação retorna neste domingo, às 13 horas, e na segunda-feira, às 15 horas está prevista a reapresentação do grupo no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os jogadores Pedro Ken e Rodrigo Mancha foram liberados para visitar parentes em Curitiba e Gabriel em São Paulo. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

VIU O QUE EU FALEI DESSAS DESGRAÇAS, ESTAVAM DOIDOS PRA ENTREGAR O JOGO, MAS DEU TUDO ERRADO, O GOIÁS FEZ A SUA PARTE,E PRATICAMENTE ,DEU A SERIE A, PRA O MEU VITÓRIA,PORQUE SE O GUARANI EM CASA NÃO GANHAR DO SÃO CAETANO TÁ LASCADO. SOU GUARANY DESDE PEQUENO( CONFIO NO VITÓRIA) NÃO NESSAS DESGRAÇAS ALGUNS TEM MÁ VONTADE COM O LEÃO, EU TENHO É MESMO QUE FICAR COM AS BARBAS DE MOLHO, LEMBRAM DO ANO PASSADO FOI ZÉ LUIZ E ESSE ANO QUEM SERÁ?. PORTANTO EU VOU TORCER FEITO UM LOUCO PRO GUARANY GANHAR SEU JOGO E PONTO FINAL.MEU TITULO JÁ ERA. AGORA VOU PRA SERIE A COM FÉ EM DEUS.

ROBERTO disse...

Time de quenca! Fora Alexi e sua troupe.VERBA DE SÉRIE A, TIMA DE SÉRIE C..... Escrevam : vamos perder e o São Caetano vai ganhar. ESTE TIME NÃO TEM COMO GANHAR DE NINGUÉM.....O JOINVILE PEDIU PARA PERDER E O VITÓRIA DE ELTON, WILLIE, WILLIAMS, MARCELI NICÁCIO, TARTÁ E O MAIS ENTREGADOR DE TODOS GABRIEL NÃO CONSEGUIU GANHAR....É MUITO SOFRIMENTO!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM