Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Guaratinguetá x Vitória] PC Gusmão relaciona 22 jogadores para viagem (2 jogos)

O técnico do Vitória, Paulo César Gusmão, comandou nesta manhã de quinta-feira o último treinamento em Salvador antes da partida de sábado, contra o Guaratinguetá, às 15h20 (horário da Bahia), no estádio Dario Leite, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

O comandante rubro-negro realizou uma atividade de finalizações e cruzamentos com o grupo nesta manhã. Ele confessa que o aproveitamento não foi o desejado. “Vamos ter que fazer mais repetições”, disse.

PC Gusmão confirmou o retorno de Gabriel à zaga e adiantou que Marquinhos deve substituir Willie, suspenso com três cartões amarelos.

Gabriel, Nino, Willie e Victor Ramos, todos com CK alto – nível de desgaste – fizeram uma atividade na academia. O meia Pedro Ken começou a fase de recondicionamento com o professor Júlio César Sacramento.

Em Pindamonhangaba, nesta sexta-feira, pela manhã, PC, que não é muito adepto do rachão – “Não que não faça, mas prefiro um trabalho tático”, ressaltou – fará um treinamento tático para corrigir posicionamento e trabalhar bola parada.

O time rubro-negro fará dois jogos seguidos fora de casa. Depois da partida deste sábado (10/11) contra o Guaratinguetá o time seguirá para a cidade paulista de Atibaia, na concentração para a partida do outro sábado (17/11), contra o Joinville.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Douglas e Deola;
Laterais: Nino Paraíba, Léo, Mansur e Gilson;
Zagueiros: Gabriel Paulista e Victor Ramos;
Volantes: Rodrigo Mancha, Michel, Uelliton, Mineiro e Fernando Bob;
Meias: Tartá, Pedro Ken e Arthur Maia;
Atacantes: Elton, William, Dinei, Willie, Marquinhos e Marcelo Nicácio.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM