Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Deola: "Não era o que a gente queria, mas a decisão está em nossa casa"

A campanha feita pelo Vitória no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro indicava um acesso fácil e recorde de pontos na competição. Mas a mudança de turno mudou também o desempenho da equipe.

O Rubro-Negro não manteve o mesmo aproveitamento e vai para a última rodada sem ter o acesso confirmado ainda.

Para o goleiro Deola, a queda de rendimento é facilmente explicada. Na visão dele, a pressão em cima do time para o último jogo só vai acontecer por causa dos próprios erros da equipe. Inclusive no empate em 1 a 1 com o Joinville na tarde deste sábado.

- A gente tomou muito gol por erro nosso. Nossos próprios erros que causaram a nossa queda de rendimento. A gente precisa de um pouco mais de atenção. Não era o que a gente queria, mas a decisão está em nossa casa. Acho que a gente teve tranquilidade contra o Joinville, mas teve o lance de desatenção no final – afirmou o goleiro.

Deola aproveitou para ressaltar a disputa pelas quatro vagas do G-4 da Série B. Até o momento, apenas o Goiás e o Criciúma garantiram presença na Primeira Divisão do ano que vem. O Atlético-PR, o Vitória e o São Caetano vão para a última rodada na luta para ficar com as outras duas vagas restantes.

- Foi um dos campeonatos mais disputados. Chega todo mundo na última rodada com chances iguais – disse.

Com 70 pontos conquistados, o Vitória tem dois de vantagem para o São Caetano, que está no quinto lugar. O Rubro-Negro precisa de um empate contra o Ceará para confirmar o acesso sem depender de nenhum outro resultado. (GloboEsporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Augusto disse...

Estou cansado da diretoria, dos jogadores, comissão técnica, eita Vitória para me dar desgosto, não tem jeito de sermos campeões. Sou zuado pelo time que morre na praia. Quanta incompetência. O Vitória não é time pequeno, faz parte da história do futebol brasileiro. Não pode ser tratado assim. E depois com tanto time fraco nesta série B, fazermos uma campanha dessa e ir para primeira só para levar chocolate e depois voltar para a segunda... Temos que mudar muita coisa...

PEDRO NETO disse...

ESTOU DESANIMADO.PERDER FAZ PARTE DO JOGO, MAS PERDER COM DIGNIDADE.A DIRETORIA DO VITÓRIA É MUITO BOA NA ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, CONTUDO NO DESEMPENHO DO FUTEBOL PROFISSIONAL, É UMA TRISTEZA.NÓS TORCEDORES DO VITÓRIA NÃO MERECEMOS ISSO;SOMOS FIÉIS AO CLUBE E SOFREMOS E FICAMOS DESAPONTADOS COM OS RESULTADOS, OS JOGADORES NÃO TÊEM SENTIMENTO POSITIVO ALGUM, PARA ELES TANTO FAZ O TIME PERDER OU GANHAR, ELES NÃO SE INCOMODAM, POIS NÃO EXISTE VINCULO AFETIVO COM O CLUBE, POIS SÓ QUEREM O SALÁRIO E A DIRETORIA TERIA QUE OBSERVAR O CARÁTER DOS JOGADORES, O COMPORTAMENTO, A VIDA SOCIAL DELES, POIS TUDO ISSO INFLUENCIA NO DESEMPENHO DOS ATLETAS, ENTÃO ESTAMOS AÍ NA DEPENDÊNCIA DE GANHAR DO CEARÁ, ISSO É VERGONHOSO, É TRISTE !

Anônimo disse...

incrível que sempre o vitoria erra,é campo duro,os times só jogam com o vitoria enfim...PORQUE SÓ COM O vitoria?? E as historias(negativas) sempre se repetindo,e pior com um final pior do que o outro!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM