Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ACESSO À SÉRIE A] PC Gusmão parabeniza técnicos anteriores, elenco e torcida

Foram apenas quatro jogos à frente do Vitória. E uma comemoração sonhada por dois técnicos anteriormente. Na tarde deste sábado, PC Gusmão pôde festejar o acesso do Rubro-Negro baiano à Primeira Divisão.

Apesar de ser o comandante do time no momento da conquista, o treinador não esqueceu do trabalho realizado pelos colegas anteriores.

// Informações de Vitória 1 x 1 Ceará

- O trabalho começou no início da competição. Eu tive o prazer de fechar. Mas não podemos esquecer o trabalho realizado durante a competição por todos os treinadores. Eu tive a felicidade de estar na reta final, mas parabéns a todos eles – afirmou, que ainda parabenizou o elenco pela conquista.

PC Gusmão assumiu a equipe no dia 5 de novembro e comandou o time no triunfo por 5 a 3 sobre o América-MG, na derrota por 1 a 0 para o Guaratinguetá, no empate em 1 a 1 com o Joinville e no jogo do acesso deste sábado.

O treinador aproveitou para fazer um balanço da campanha rubro-negra e destacou o empenho do elenco do Leão da Barra.

- Foi um início muito bom. Um primeiro turno ótimo, mas um segundo turno com uma curva muito aguda. O presidente me convidou para pegar nesses quatro últimos jogos, e a gente tinha certeza que existia problema pela forma que estava. Mas a entrega dos jogadores nesses 20 dias que fiquei aqui foram fundamentais para essa volta.

Para PC Gusmão, no entanto, a maior parte do trabalho foi psicológica. Apesar do pouco tempo no comando da equipe, o técnico afirmou que o esforço foi intenso.

- A gente pôde viver o Vitória imensamente, intensamente. Foi um trabalho muito mais forte fora de campo do que dentro. Não podia fazer nenhuma carga forte porque poderia levar os atletas à exaustão - avaliou. (GloboEsporte)

PC Gusmão ainda enalteceu a torcida rubro-negra:

- O acesso era o que todos queriam. Hoje tivemos a mostra da própria torcida. Eles empurraram a gente desde a chegada. Não só na chegada, mas no jogo todo. Por tudo o que foi feito nesse campeonato todo, o Vitória mereceu esse acesso - disse PC Gusmão.

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O VITORIA Tem que contratar jogadores de ponta se não cai outra vez,esse time atual sö tem o goleiro,o resto ê resto.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM