Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x ABC] Carpegiani comandou treino alemão no CT nesta terça-feira

Um treino alemão foi a atividade dos jogadores do Vitória na tarde desta terça-feira, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, sob comando do técnico Paulo César Carpegiani.

Divididos em três equipes de oito jogadores cada, o treino tem por finalidade apurar o passe e a marcação. É realizado somente na metade do campo.

Um time tem por obrigação marcar o gol e o outro ultrapassar a linha de meio-campo com o jogador com a bola dominada. Aquele que consegue o objetivo enfrenta o time que fica na espera.

O atacante William intensificou o treino de recondicionamento físico com o professor Alex Fernandes. O artilheiro e o lateral-direito Nino estão fora do jogo contra o ABC, sábado, conforme decisão do médico Rodrigo Vasco da Gama.

Nesta quarta-feira, à tarde, Carpegiani deve comandar um coletivo no Barradão, para começar a definir a equipe que atuará sábado, às 16 horas, contra o ABC, no Estádio Manoel Barradas. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM