Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória rescinde contrato com o zagueiro Rodrigo. Em nota jogador agradece oportunidade.

A insatisfação de Rodrigo com o Vitória chegou ao fim. Após o jogador revelar publicamente o sentimento, a diretoria do clube decidiu rescindir o contrato com o zagueiro.

O atleta tinha vínculo com o Vitória até o início de dezembro e já não faz mais parte do elenco Rubro-Negro.

- Queria comunicar a vocês uma informação muito precisa e oportuna. Devido a não utilização do zagueiro Rodrigo Costa eu queria comunicar que a gente tomou a decisão de rescindir o contrato do atleta. Está afastado a partir de hoje. É uma decisão da diretoria em detrimento do não aproveitamento do atleta e das pretensões na competição – afirmou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.

Através de nota, o zagueiro lamentou deixar o clube neste momento e agradeceu aos funcionários e demais companheiros pelos momentos no Vitória.

- Compreendo a decisão, mas lamento não poder continuar ajudando o Vitória até o fim da temporada. O treinador estava utilizando os jogadores de sua preferência e eu não estava sendo aproveitado muitas vezes nem entre os atletas concentrados para as partidas. Por isso, tudo foi definido em uma rápida conversa e cada um segue seu caminho. Agradeço a todos por aqui, e seguirei torcendo para que o Vitória confirme logo o acesso para a série A, porque também participei dessa campanha. A partir de agora, passo a ouvir todas as sondagens que recebi ultimamente para jogar no ano que vem - disse Rodrigo.

Rodrigo foi contratado pelo Vitória em janeiro deste ano. O jogador foi apresentado oficialmente pelo clube somente depois de realizar exames médicos. O procedimento foi adotado em virtude do histórico do atleta. No ano passado, ele foi diagnosticado com um quadro de embolia pulmonar, mesmo problema que apresentou em 2009, na época que defendia o São Paulo.

Na Série B deste ano, Rodrigo foi o titular no início da competição, quando o zagueiro Gabriel Paulista era improvisado como lateral-direito. Ao todo, ele fez 15 jogos pelo clube na competição, sendo oito como titular e vinha perdendo espaço. Nas últimas rodadas, não foi nem relacionado para a concentração. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM