Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Rugido do Leão] O que o Vitória tem de mais sagrado?

A nova edição do jornal Rugido do Leão destaca o que o Vitória tem de mais sagrado: a sua torcida!

Com a melhor média de público da Série B e a sétima melhor do país entre 40 clubes, os rubro-negros vêm fazendo um espetáculo à parte nos jogos realizados no Santuário.

Você confere detalhes das festas em vermelho e preto proporcionadas pelos torcedores e fica conhecendo um pouco da história de Dan Dan, pequeno rubro-negro que já assistiu, in loco, a 25 dos 27 jogos que o Vitória fez nesta Segundona.

E tem mais: na “Coluna do Leãodro”, você acompanha as transformações que a torcida rubro-negra sofreu ao longo da história.

'Pedro Zen' - Fizemos ainda uma reportagem exclusiva com Pedro Ken. O “japa”, como é conhecido no elenco, falou sobre a tal da ansiedade que vem atrapalhando a equipe nos últimos jogos.

A psicóloga Verona Calazans, ouvida por nossa equipe, explicou como essa sensação pode prejudicar o grupo. A boa notícia é que o meia rubro-negro já encontrou o elixir para o problema.

Veja também matéria especial sobre o querido Tuca, massagista que está no clube há 25 anos, e todos os detalhes do jogo entre Vitória e ABC, neste sábado, às 16h.

Garanta seu jornal, gratuitamente, no Barradão ou nas lojas oficiais do clube. Curta e compartilhe a nossa página no Facebook: www.facebook.com/jornalrugidodoleao. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM