Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Os torcedores querem explicação. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

O que é que nós torcedores e amantes do GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA temos a dizer depois da decepcionante derrota, por 1 X 0, para o São Caetano, na noite da sexta-feira passada (26/10), dentro do Barradão? Nada. Queremos é ouvir.

Os torcedores querem explicação, os torcedores querem justificativas, os torcedores querem consolo, os torcedores querem raça, os torcedores querem determinação, os torcedores querem comprometimento, os torcedores querem profissionalismo, os torcedores querem resultados, os torcedores querem títulos, os torcedores querem DNA DE VENCEDOR...

Todos nós já estamos cansados de tanta desilusão, de tanta decepção, de tantas vezes acontecerem as mesmas coisas com o time: nadar, nadar e morrer na praia. Como é que o mesmo raio, ou os mesmos raios caem duas, três, dez, ene vezes no mesmo lugar - no BARRADÃO? Quem é ou quem são os responsáveis por isso? Os protagonistas são os mesmos? É problema de gestão? É problema de DNA? É problema psicológico ou são vários os motivos, as causas? O pior de tudo é que todos nós já identificamos algumas dessas causas. Já foram ditas e "reditas" por mim, por você, por todos nós. Vejam os nossos artigos anteriores (meus e de vários outros escribas) e veremos a identificação de uma quantidade enorme de problemas, assim como muitas sugestões de solução. O pior cego é aquele que não quer ver.

Os jogadores do Vitória estão precisando urgentemente de acompanhamento de um bom profissional em psicologia, em motivação, pois, no próximo sábado, às 16h:20 (horário de Brasília - 15h:20 horário da Bahia), já volta a jogar contra o Bragantino - que ganhou de 1 X O, no Barradão, no primeiro turno.

É preciso que, além do trabalho motivador, cada atleta reconheça as suas deficiências, suas falhas e que possa se dispor a trabalhar e a se superar em função do coletivo, assumindo a sua responsabilidade, se comprometendo e tendo a atitude necessária para a busca do resultado positivo, da conquista dos pontos para o grupo sair vitorioso dessa jornada.

Para que tudo isso seja superado é importante que a leveza, a alegria, a vontade de jogar e a disposição para ganhar voltem a reinar no íntimo de cada jogador e passa contagiar todo o grupo, pois, antes de mais nada, é preciso que todos eles tenham consciência de que não existe nada fácil. É preciso que voltem a ter responsabilidade, foco, atitude e determinação.

Nós, torcedores e sofredores rubro-negros, queremos as explicações necessárias, porém, mais do que isso, precisamos de garra, vontade de vencer, entrega dentro e fora de campo. O pior de tudo é que temos que suportar mais um ano dos DNAs perdedores que estão impregnados no nosso GLORIOSO VITÓRIA. Precisamos fazer uma limpeza genética.

ESTÁ DIFÍCIL, MAS, AINDA ACREDITANDO, VAMOS SER CAMPEÕES DO SÉRIE "B" DESTE ANO.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!


Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

A EXPLICAÇÃO É A SEGUINTE: FALTA DE COMPROMISSO DOS JOGADORES, FALTA DE RESPEITO COM O CLUBE, FALTA DE BRIO E O RICARDO SILVA NÃO IMPÕE NENHUMA AUTORIDADE E DISCIPLINA AOS JOGADORES, LAMENTÁVEL QUE SEJA ASSIM, TRISTE VITÓRIA !

Anônimo disse...

PELA CAMPANHA DO VITÓRIA, NESTE TURNO, O VITÓRIA DEVERÁ PERDER AS PRÓXIMAS QUATRO PARTIDAS E DEVERÁ DEIXAR PARA NA BASE DO SOFRIMENTO, PORQUE É SEMPRE ASSIM, DEVERÁ GANHAR OS TRÊS PONTOS SOBRE O CEARÁ, GOSTARIA DE ESTAR ERRADO.

Paloma ECV disse...

Desse jeito que vai, acho dificil sermos campeões! O acesso sim.. Esses jogadores não tem amor a camisa,só jogam por R$, 31/12/12 acabam muitos dos contratos e eles saem daqui e nem lembram mais da nossa existencia! Quem sofre é o torcedor que ama o ECV. Uellinton é um enquenqueiro, acaba contaminando o time todo.. Gosto muito de Gabriel Paulista e Nino Paraíba, eles são RAÇA!

PEDRO NETO disse...

GOSTARIA DE SABER O QUE É QUE O SÃO CAETANO TEM, QUE OS JOGADORES SÃO MAIS DISPOSTOS, MAIS DISCIPLINADOS, QUE O VITÓRIA NÃO TEM ? SERÁ QUE ELES, JOGADORES RECEBEM MELHORES SALÁRIOS, TÊEM UMA ESTRUTURA MELHOR, DO QUE A DO VITÓRIA ? SERÁ QUE A DIRETORIA DO VITÓRIA NÃO SABE DIRIGIR O CLUBE, PRINCIPLAMENTE O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL ? SE ALGUÉM SOUBER A RESPOSTA, POR FAVOR, DIGA-NOS.

Anônimo disse...

O Atético-MG longe do fluminense quando se comsidera os pontos, mas mesmo classificado para a libertafores os jogadores jogam com raça, mostra q são profissionais e falam ainda em título, lembro q os jogadores do criciúma em algumas rodadas atrás, falavam em título mesmo um pouco distante do vitória, já o vitória q passou 11 rodadas em primeiro, teve a chance de reassumir a liderança outra vez em casa, joga mal, não aproveitou um dos poucos tropeços do goiás nesse returno, estando a 2 pontos do líder, com jogos teoricamente mais fáceis, a preocupação é se sobe para série A! na minha opinião a diretoria tem q conversar com os jogadores e colocar esses 5 jogos q restam como 5 finais! Mas eu acho q o vitória vai voltar a jogar bem, vamos ver o proximo jogo!

Anônimo disse...

Eu fui um dos poucos torcedores que, nesse espaço, defendi Ueligton. Mas vendo o gol do São Caetano, no video, quando ele, desiste do lançe, coloca as mãos na cintura e deixa o atacante penetrar sozinho na zaga rubro-negra e marcar um gol do time paulista, eu desisto de defender esse atleta. Isso é falta de comprometimento como o clube que o projetou e falta de respeito com seus companheiros, que estão em campo, e com os torcedores do Vitória.

Emerson Portela

Anônimo disse...

Esqueçam título....nós não merecemos mais ele. Esse título já esteve várias vezes em nossas mãos e desperdiçamos... 7 ptos do 2° colocado e queimamos a gordura. Contra o atlético paranaense se vecessemos voltariamos a ser líder e perdemos. Idem contra o São caetano.
O Goiás merece ser campeão porque joga com garra, amor, raça e vontade de vencer. Tenho vergonha deste atual time do Vitória e só retornarei ao Barradão após a era Alexi portela.

Kátia disse...

Que tristeza para nós torcedores....não vejo respeito dos jogadores com esta imensa torcida..
Fiquei decepcionada qdo vi o jogo contra São Caetano. Sei que vai subir para série A, mas campeão jamais. A ESPERANÇA ACABOU.....

Anônimo disse...

ESTAMOS ARRASADOS...

PEDRO NETO disse...

TODOS OS NOSSOS COMENTÁRIOS, ACHO QUE NÃO SÃO LIDOS NEM PELA DIRETORIA, (QUE NÃO NOS OUVE MESMO) NEM PELOS JOGADORES.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM