Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alexi Portela sobre situação do zagueiro Dankler: "Está sendo influenciado pelos procuradores"

O presidente do Vitória, Alexi Portela, demonstrou preocupação com a situação de renovação do zagueiro Dankler. O atleta foi afastado do grupo após não aceitar a renovação de contrato proposto pelo rubro negro.

"Já conversamos com ele, está sendo influenciado pelos procuradores, tanto ele como o Romário" – disse.

Alexi comentou ainda sobre outros atletas que deixaram o clube na mesma situação e não obtiveram sucesso.

"Muitos jogadores fizeram isso, achando que era um Pelé, e não completaram seu ciclo no clube. Temos exemplos como o Lee, que não quis renovar e hoje está na reserva do Boa; o Caíque, que também não quis e ainda colocou o clube na justiça, cadê ele? Onde ele foi parar? O Manteiga saiu desta mesma forma, se arrependeu e pediu para voltar, mas dissemos não. Então, Dankler e Romário estão mal orientados, precisam voltar para a realidade, o Vitória ofereceu bons contratos a eles. Com a partida que o Josué fez e o futebol que Reniê está jogando no Atlético (GO), daqui uns dias ninguém lembra mais de Dankler" – destacou.

Outro atleta que deixou o clube recentemente foi o meia Kleiton Domingues que deixou o clube no fim de 2010. O atleta passou por Ituano e Guaratinguetá e hoje é reserva do Guarani, 14º colocado no campeonato brasileiro. (Informações da equipe Campeões da Bola)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM