Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Uelliton não jogará contra o Avaí: "Vou me preparar para a partida contra o ABC"

O volante Uelliton diz que está pronto para jogar, mas acaba barrado pelo técnico Paulo César Carpegiani. O filme parece antigo, mas na verdade é novinho em folha. Nesta terça-feira, o jogador revelou que, mesmo pronto para vestir a camisa rubro-negra, foi vetado pelo treinador para o duelo contra o Avaí, marcado para sábado, às 16h (horário de Brasília), no Ressacada, pela 27ª rodada da Série B.

Durante o treino realizado esta manhã, Uelliton e Carpegiani conversaram durante alguns minutos no gramado da Toca do Leão. Foi no bate papo que o técnico revelou ao volante que não pretendia aproveitá-lo contra o Avaí.

- Tivemos uma conversa e ele perguntou como eu estava. Falei que estava 100%, pronto para jogar. Até por ser uma partida complicada. Mas ele disse que eu não ia viajar. Pediu para que eu ficasse em Salvador aprimorando a parte física e eu aceitei. Mas se ele optasse por mim eu ia para o jogo. Como ele resolveu me deixar em Salvador, vou me preparar para a partida contra o ABC. - disse o jogador.

Uelliton se machucou durante um treino realizado na véspera do confronto contra o Boa Esporte, no início de setembro. Na época, o jogador reclamou de um desconforto muscular e foi cortado da partida pelo próprio Paulo César Carpegiani. Um dia depois, o volante concedeu entrevista, afirmou que não tinha qualquer problema e que só não havia entrado em campo por opção do treinador. A informação foi desmentida logo em seguida pelos médicos do clube, que diagnosticaram um estiramento na coxa esquerda do atleta.

Após 15 de tratamento, Uelliton voltou aos treinos e foi liberado pelos preparadores físicos do clube para trabalhar com os demais jogadores do elenco rubro-negro. Na última segunda-feira, enquanto a maioria dos atletas estava de folga, o volante compareceu à Toca do Leão para treinar.

Barrado, o jogador declarou desta vez que aceita a decisão de Carpegiani. Uelliton, no entanto, deixou claro que já está totalmente recuperado e não teria problemas para entrar em campo no próximo sábado.

- Todo mundo me conhece. Não gosto de ficar fora dos jogos. Queria viajar, jogar, estou bem para isso. Mas como foi decisão do Carpegiani e eu aceitei. Vou ficar mais uns dias em Salvador para aprimorar a parte física. Ele também disse que vai realizar uns coletivos comigo em campo - destacou o volante.

Uelliton aproveitou para negar qualquer problema com o técnico do Vitória. Em 2009, na primeira passagem do treinador pelo clube, os dois se desentenderam.

- Não tem nada com o Carpegiani. O que passou passou. Ele é profissional como treinador e eu como atleta. Não temos problemas. Tanto é que o time está na primeira colocação. - declarou.

No período em que ficou machucado, Uelliton desfalcou o Vitória contra o Boa Esporte, Guarani e Goiás. O retorno do jogador ao time só deve ocorrer na partida contra o ABC, marcada para o dia seis de outubro. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

O time sem Uelinton é outro !

fabio chocolate disse...

Uelinton espero que possa voltar o mais rápido possivel sinto sua falta.

Anônimo disse...

uellinton eu espero que vc quebre a perna e deixe meu time em paz !
paulo pimenta.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM