Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 2 Criciúma] Carpegiani: "Enfrentamos uma ótima equipe e não tem do que reclamar"

O técnico Paulo César Carpegiani considerou justo o resultado de 2 a 2 e acredita que Vitória e Criciúma irão se classificar para a primeira divisão ano que vem.

Foi um jogo igual e premiou o esforço das duas equipes que atravessam um grande momento e têm em grandes possibilidades de classificarem. A equipe adversária é muito boa, rápida e saiu duas oportunidades na frente. Nós buscamos o empate e o primeiro tempo foi mais emocionante que o segundo”, analisou.

Carpegiani disse ter gostado mais da atuação do rubro-negro no primeiro tempo, quando reagiu e alcançou o empate.

A equipe imprimiu um bom ritmo no primeiro tempo e gostei. Não gostei no início do segundo, veio para trás, colocou os volantes muito na defesa, descompactou e tivemos dificuldades. É um campeonato difícil e disputado. Enfrentamos uma ótima equipe e não tem do que reclamar”, acrescentou.

O treinador lamentou a chance que Marquinhos desperdiçou nos minutos finais, quando o goleiro Michel Alves salvou com o pé. “Conversei com Marquinhos e ele disse quer pegou mal na bola. O time deles também teve uma boa oportunidade com Kléber”.

Para jogar contra o Ipatinga, sábado, às 16 horas, no Estádio João Lamego, o Vitória perdeu o zagueiro Victor Ramos, que atuou 21 das 22 partidas do time neste Brasileiro. Com três cartões amarelos, ele será substituído por Rodrigo Costa, e Carpegiani deve relacionar para o banco o garoto Josué, do time sub-19, que foi semifinalista da Taça Belo Horizonte.

Os jogadores retornam às atividades nesta quarta-feira, às 15 horas, para um treinamento regenerativo. Na quinta-feira, o time treina pela manhã, e segue viagem à tarde, inicialmente para Belo Horizonte e depois para Ipatinga, onde treina na sexta-feira. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM