Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[América-RN 2 x 2 Vitória] Carpegiani: "Jogamos para vencer, mas nem sempre é possível"

Não foram somente os jogadores do Vitória que lamentaram o empate em 2 a 2 com o América-RN na tarde deste sábado. Ao final da partida, o técnico Paulo César Carpegiani também se queixou do resultado.

Para ele, pela postura do time em campo, o Rubro-Negro poderia ter conquistado um resultado melhor diante do adversário potiguar.

- Infelizmente não deu. Jogamos para vencer, mas nem sempre é possível. Esse é um campeonato difícil. São coisas que ocorrem. Temos que estar conscientes, não olhar para trás e focar em nosso trabalho – afirmou o treinador durante a entrevista coletiva.

O treinador se queixou do forte vento no estádio Nazarenão e lamentou as chances desperdiçadas pelo ataque do Rubro-Negro durante a partida.

- Teve um lance que eu achei que o Rodrigo tinha perdido de cara, mas fui conversar com ele depois. Ele me contou que o vento atrasou a bola e ele teve que voltar para buscar. O vento atrapalhou a gente como também atrapalhou o time da casa – queixou-se o treinador.

Com o empate no Rio Grande do Norte, o Vitória chega aos 48 pontos conquistados e se mantém na ponta da tabela de classificação. A vantagem do time baiano para o segundo colocado, o Criciúma, é de três pontos. As duas equipes irão se enfrentar na terça-feira no Barradão. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM