Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 1 Joinville] Carpegiani comenta sobre a queda de rendimento no 2º tempo

Um bom resultado para uma atuação razoável. Assim o técnico Paulo César Carpegiani definiu o triunfo sobre o Joinville na noite desta sexta-feira, no Barradão, em partida válida pela 18ª rodada da Série B. Exigente, o treinador criticou o segundo tempo da equipe rubro-negra, que mesmo com um jogador a mais levou sufoco do adversário.

Para Carpegiani, os jogadores foram displicentes nos 45 minutos finais do duelo e tornaram as coisas mais difíceis do que realmente deveriam ser.

- Tivemos dois temos bem distintos. Na etapa inicial, fizemos dois gols, apresentamos bom futebol e vencemos. Tivemos a infelicidade de fazer o pênalti, mas não perdemos a vantagem no placar. Infelizmente não conseguimos ter o mesmo desempenho nos 45 minutos finais. Tentamos ganhar um jogo sem querer jogar. Manter um resultado. E isso foi a dificuldade que tivemos – disse o treinador logo após a partida.

Para Carpegiani, o time rubro-negro se perdeu em campo e deixou de lado no segundo tempo da partida contra o Joinville uma de suas principais armas: a compactação.

- Nossas dificuldades nasceram a partir do momento que descompactamos o time. A consequência disso foi que o jogo ficou muito perigoso. Demos a bola ao adversário, adiantamos muito nossos jogadores de meio e não conseguimos marcar efetivamente. Toda hora tinha uma bola levantada na nossa área. Isso fica de lição para os próximos jogos – declarou.

O treinador rubro-negro explicou também a escalação do atacante Élton entre os jogadores que iniciaram a partida. Tartá, que havia sido confirmado como titular, ficou no banco de reservas e só entrou em campo no final do segundo tempo.

- Coloquei o Élton para provocar uma surpresa tática no time adversário. Consegui, deixei a defesa deles preocupadas, mas tive que tirá-lo porque ele não joga faz algum tempo. Coloquei o Marco Aurélio, que realmente não foi bem, por isso o troquei pelo Tartá – argumentou o técnico rubro-negro.

Até a próxima rodada, Carpegiani terá uma semana para preparar o time. O tempo será um prêmio para o treinador, que sempre que pode reclama do calendário do futebol brasileiro.

- Nossa campanha tem sido excelente. Vamos para o último jogo para fechar o turno e buscar o resultado. Temos agora seis dias para fazer um descanso e partir para enfrentar o Ceará. Terei tempo para preparar o time e deixar os jogadores bem para o jogo – concluiu. (GloboEsporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

O time caiu de rendimento por conta da pessima substituiçao... Alem disso, demorou demaiis pra substituir no segundo tempo...

Anônimo disse...

Sem duvida a subo que stituição foi péssima. Primeiro Carpegiane mostra incoerencia, algo que sempre caracterizou o treinador. O reserva de Leilson, todos sabem, é o Tartá. tudo bem que a entrada do Elton teve como objetivo surpreender o Joinville mas a substituição deveria ser por Tartá e nunca Marco Aurélio.
Com esse comportamento PCC despretigia o próprio atleta Tartá, que passa a ficar desmotivado.
O dia Carpegiane, que você passar a ser coerente, deixar de fazer loucuras em algumas substituições, irá se tornar um grande treinador do futebol brasileiro.
Essas loucuras táticas e incoerencias que te atrapalham. Juizo rapaz.
carlos Mendes

Anônimo disse...

Supresas é importante. O vitoria nao pode ser um time previsivel. Mas tem limites! Pcc passou dos limites, e poderia ter deixado a vitoria escapar!!!! Acorda pcc!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM