Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-19] Vitória vence Vila Nova-MG por 2 a 0 e avança na Taça BH 2012

Classificado depois de vencer o Vila Nova (MG), por 2 a 0, nesta quinta-feira, o Vitória aguarda o resultado do jogo Vasco (10 pontos) x Grêmio (7 pontos) para saber que colocação ficará.

Com 12 pontos ganhos, o time rubro-negro será o primeiro da Chave D em caso de empate entre vascaínos e gremistas ou triunfo do time gaúcho.

O treinador Carlos Amadeu decidiu poupar diversos jogadores na partida desta quinta-feira, pois o adversário, o Vila Nova, foi a equipe com pior campanha na Taça Belo Horizonte de Futebol Junior – Edição 2012. Os mineiros não venceram um jogo.

O time, mesmo mesclado, comandou as ações e venceu com gols de Araújo e Marcone. Jogou o Vitória com a seguinte formação: Guillermo, Guilherme, Matheus, Vinícius e Mauri; Marcelo, Alex (José Welison) e Natan (Wellington); Marcone, Leonardo e Araújo.

Caso seja primeiro colocado, o Vitória permanecerá em Manhuaçu, e terá como adversário o segundo melhor colocado por índice técnico, independente de grupo. Classificando-se em segundo, o rubro-negro se deslocará para outra cidade e terá Botafogo do Rio ou Bahia como adversário.

Campanha - Dos cinco jogos que disputou, o Vitória venceu quatro: 2 x 1 Figueirense, 2 x 1 Grêmio, 1 x 0 Manhuaçu e 2 x 0 Vila Nova (MG). O rubro-negro foi derrotado pelo Vasco, por 1 a 0. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM