Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Elenco do Vitória 2012: Volante Fernando Bob

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Fernando Paixão da Silva
Apelido/Nome na camisa: Fernando Bob
Data de nascimento: 01/01/1988
Natural de: Cabo Frio-RJ
Altura:
1,80m
Peso: 78kg
Posição: volante

CARREIRA
2002: Fluminense-RJ
2008: Paulista-SP (emprestado)
2009: Boavista-RJ (emprestado)
2009: Avaí-SC (emprestado)
2012: Atlético-GO (emprestado)
08/2012: Esporte Clube Vitória-BA


NOTÍCIA RELACIONADA
Apresentado oficialmente nesta tarde de terça-feira (7), o novo volante do Vitória, Fernando Bob, que estava no Atlético-GO, afirmou que não quer mais falar sobre seu antigo clube.

Para ele, aconteceram algumas coisas fora de campo que atrapalharam seu desempenho em Goiânia.

- Quero esquecer o Atlético-GO agora, porque aconteceram algumas coisas que não quero falar. Fiz bons jogos lá. Não tenho o que falar do grupo, mas fora do campo aconteceram algumas coisas que não são o caso de falar agora. Estou feliz em vestir a camisa do Vitória para ajudar o clube a subir de divisão – falou.

De acordo com o jogador, torcida precisa apoiar o time neste bom momento na temporada.

- Para mim é muito importante chegar em um clube para brigar por títulos. Vamos pedir o apoio da torcida, pois o time está em um momento muito bom e vai em busca do acesso para a primeira divisão – afirmou.

O volante Fernando Bob, cujo direito econômico é do Fluminense do Rio e estava emprestado ao Atlético Goianiense, assinou contrato até maio de 2013. O jogador, que desde 14 anos está no Fluminense, ficou feliz ao reencontrar no Vitória o meia Tartá, também revelado nas Laranjeiras.

- Ele (Tartá) é praticamente meu irmão. A gente jogou junto desde os 14 anos. Fomos campeões brasileiros juntos e liguei para ele, que me deu ótimas referências -  revelou.

Gilson, que se destacou disputando o Brasileiro em 2011 pelo América Mineiro, disse estar pronto para jogar.

- Estou muito feliz em ter essa oportunidade no Vitória e chego focado em conquistar nosso acesso e o título. A equipe é forte e competitiva e a estrutura do Vitória é excelente. Só tenho a elogiar esse clube, que merece estar na elite do futebol brasileiro. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias / Site ECV


// Confira o elenco do Vitória 2012
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

xela disse...

O Vitoria tem que mordenizar o seu estadio assim como o Beira Rio ou a Arena da Baixada o Vitoria tem que aproveitar que a copa do mundo e o proio patrocinio que o Vitoria tem que e da a;o;s construtora

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM