Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Carlinhos ficará no Vitória pelo menos até o final da temporada

O lateral Carlinhos ganhou uma nova chance de mostrar serviço com a camisa do Vitória.

Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, confirmou que o jogador, contratado no último mês de maio, teve o vínculo renovado esta semana e ficará no Rubro-Negro até o final da temporada.

Com três meses de clube, Carlinhos teve apenas uma chance de atuar pelo Vitória em partidas oficiais. No último final de semana, o jogador entrou em campo como titular na partida contra o América-MG e ajudou o Rubro-Negro a vencer o duelo pelo placar de 2 a 1. O desempenho do atleta agradou a diretoria, que decidiu estender o contrato que estava prestes a vencer.

- O vínculo do Carlinhos seria encerrado nesta sexta-feira, mas ele foi feliz na oportunidade que teve, contra o América-MG, e decidimos prorrogar o contrato dele até o dia 30 de novembro – afirmou Raimundo Queiroz.

Destaque do São Domingos no Campeonato Sergipano deste ano, Carlinho chegou ao Vitória como uma promessa. Logo após desembarcar em Salvador, ele foi punido com 90 dias de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Sergipe por uma agressão cometida durante a semifinal do Campeonato Sergipano. A direção do Rubro-Negro recorreu, mas o jogador continuou sem ser aproveitado. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM