Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Entrevista] Lateral-esquerdo Mansur: "O importante é que estou feliz no Vitória"

Entrevista com o lateral-esquerdo rubro-negro Mansur, publicado por Glauber Guerra no BahiaNotícias. Ele contou o início de sua carreira, a saída conturbada do Bahia e o seu atual momento no Rubro-negro baiano. Confira.

Bahia Notícias: Você sempre quis ser jogador de futebol? Conte como foi o início de sua carreira.
Mansur: Eu sempre tive esse sonho de pequeninho. Desde criança sonhava em ser jogador de futebol. Comecei minha carreira na escolinha da minha cidade [em Laranjeiras-SE], depois fui para o Real Salvador, em seguida para o Bahia, onde passei seis anos e finalmente no Vitória, onde foi que eu subi para o profissional.

BN: Falando em Bahia, você teve uma saída conturbada de lá e acertou com um time rival. Como encarou isso?
Mansur: Temos que ser profissional e está em um lugar que te valoriza. Não tenho nada contra o Bahia. Surgiu essa proposta e eu aceitei. O importante é que estou feliz no Vitória, pois foi aqui me deram oportunidade. Hoje estou no profissional e bastante feliz.

BN:Quando você estava no Bahia, surgiram propostas do Santos , Internacional e Cruzeiro. O que te motivou aceitar a do Vitória?
Mansur: Quando estava para sair do Bahia, tive a proposta desses três clubes. Mas aceitei da Vitória por poder continuar e Salvador e também por ser um grande clube, com uma boa estrutura. E fiz a coisa certa e graças a Deus estou feliz aqui.

BN: Quais são seus melhores amigos no Vitória?
Mansur: Eu me dou bem com todo mundo. O grupo é muito unido. Mas o que eu saio para algum restaurante e pizzaria é o lateral-direito Carlinhos. É um cara gente boa.

BN: Todo jogador de futebol tem um ídolo, ou pelo menos um atleta que admira. Qual é o seu?
Mansur: Eu sempre gostei de Ronaldinho Gaúcho, apesar dele não ser lateral. Sempre fui fã dele. Mas na minha posição, eu me espelho bastante no Marcelo [Real Madrid].

BN: Você chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20 em duas oportunidades nesse ano, mas não chegou a se apresentar devido a uma contusão. Como recebeu a notícia da convocação? Ficou muito decepcionado em não poder vestir a amarelinha?
Mansur: Recebi a notícia com muita alegria. Foi uma emoção grande. Infelizmente tive a contusão e não pude ir. Fiquei triste, mais ainda sonho em vestir a camisa da Seleção Brasileira. Tanto da Sub-20, como a da principal.

BN: Líder da Série B, o Vitória vive um bom momento na competição. Como está a preparação para continuar esse bom desempenho no certame?
Mansur: O momento é muito bom. Graças a Deus o time vem ganhando e conquistando pontos importantes. Temos que ter tranquilidade e cautela para conseguir o objetivo, que é subir. Estamos focados nisso e vamos continuar com esse desempenho. O nosso grupo está unido no objetivo.

BN: Atualmente, você vem ficando no banco de reservas, mas já atuou em vários jogos na temporada, sendo titular em boa parte dela. Faça uma avaliação desses primeiros meses no Leão.
Mansur: Essa temporada está sendo boa. O professor vem optando por Gilson, mas como diz o professor meu, o Gilnei. “O homem rasteja, mas não desiste”. E como nosso grupo está em uma fase boa. Grupo é grupo, temos que torcer para todos nós. Vamos continuar com esse trabalho, que com certeza seremos campeões da Série B.

BN: Mande um recado para a torcida do Vitória.
Mansur: Que estamos trabalhando forte para trazer esse acesso e o título. Estamos empenhado nisso. Tenho certeza absoluta que esse anos vamos subir e com fé em Deus conquistaremos o título.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM