Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Campanha para doação de sangue “Meu sangue é rubro-negro” alcança objetivo

Com a presença do secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, no Estádio Manoel Barradas, foi encerrada nesta terça-feira, por ocasião do jogo Vitória 2 x 0 Guaratinguetá, a consagrada campanha “Meu sangue é rubro-negro”, lançada pelo clube em parceria com a Penalty, e apoio do Governo do Estado.

A campanha, que teve repercussão internacional e ganhou espaço na mídia, visou incentivar os torcedores a doar sangue e aumentar o estoque da Fundação Hemoba.

Torcedores no interior do Estado e até de outro Estado, como foi o caso da Paraíba – torcida Nego Jampa – aderiram à campanha que garantiu um aumento de 51% nas doações.

Lançada no jogo contra o Avaí, quando o Vitória jogou com uma camisa sem a lista vermelha do uniforme número 1, a campanha foi vitoriosa. O secretário Solla, recepcionado pelo presidente Alexi Portela Júnior, o vice Carlos Sérgio Falcão e o vice do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, assistiu ao jogo Vitória 2 x 0 Guaratinguetá, no Espaço Ivete Sangalo. O presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, também rubro-negro, também esteve no estádio.

Os jogadores entraram em campo com uma camisa alusiva à campanha e jogaram para os torcedores nas arquibancadas e cadeiras, e com duas faixas agradecendo à adesão da galera. Quem ainda não doou pode comparecer à Fundação Hemoba, anexo ao Hospital Geral do Estado, na Avenida Vasco da Gama e colaborar. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM