Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[São Caetano x Vitória] Carpegiani: "É um jogo complicado"

Após seis triunfos consecutivos, o Vitória vai voltar a campo na terça-feira para defender a série inédita na história do clube na disputa da Segunda Divisão.

O adversário desta vez será o São Caetano, no interior de São Paulo. Confronto que, para o técnico Paulo César Carpegiani, tem tudo para ser um dos mais complicados dos últimos jogos do Rubro-Negro.

- É um jogo complicado. Dos paulistas, na minha impressão, é a melhor equipe. Vou ter a volta do Gabriel Paulista, mas, em contrapartida, um jogador fundamental, que é o Mansur, só vou poder contar na próxima sexta-feira – disse o treinador.

Em relação de terça-feira, o treinador disse não saber se vai poder contar com Neto Baiano. O atacante está em negociação para defender o Kashiwa Reysol-JAP e se despediu da torcida do Vitória no sábado. No entanto, após a vitória sobre o CRB, o atacante deixou no ar a possibilidade de entrar em campo contra o São Caetano.

Neto Baiano disse que iria conversar com o presidente do clube para saber sobre a possibilidade de jogar novamente. Conversa que o treinador também pretende ter.

- Não pensei ainda. Quero levar Neto e não conversei ainda. Vamos ver como tudo vai resolver. Mas vamos comemorar essa vitória muito significativa. Atingimos a marca dos 30 e estamos no meio do caminho. No São Paulo, nos primeiros cinco jogos, eu tive cinco vitórias, fizemos 15 pontos. Hoje passamos dessa meta. É uma coisa a comemorar – disse o técnico.

Com a sequência de triunfos, o Vitória chegou aos 31 pontos conquistados e está na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O time baiano tem apenas um ponto a menos que o líder da competição, o Criciúma. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Cristianinho a do jeguinho na sua mão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM