Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Índio é emprestado ao América-RN

O presidente do América-RN, Alex Padang, confirmou mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro 2012. Trata-se do atacante Índio. O jogador estava no Vitória-BA e chega a Natal na madrugada desta quinta-feira (26) e se apresenta ao técnico Roberto Fernandes.

Com 30 anos, Índio é considerado um jogador habilidoso e já atuou ao lado de Lúcio na Coréia.

Segundo o presidente Alex Padang, a contratação foi acertada após nova negociação com o Vitória-BA.

"Na primeira vez as negociações não estavam dentro da nossa realidade, mas conseguimos melhorar a condição e o Vitória irá pagar parte do salário do atleta. Trata-se de um jogador habilidoso e que disse que em pelo menos 10 dias poderá atuar com a camisa do América", declarou. (Site AFC)

COMENTÁRIOS
Desejo sorte ao ídolo rubro-negro Índio, que seu trabalho no América-RN. Sei que o time de Natal é adversário direto por uma das 4 vagas de acesso, mas pela campanha que o time rubro-negro está fazendo, se Deus quiser, uma das vagas será nossa.

Apesar do vacilo do jogador (e/ou do seu empresário) em processar o Vitória, não podemos guardar mágoas. Erros acontecem com todo mundo. Talvez tenha sido melhor assim. Antes de Índio ser emprestado pela última vez (em 2010), ele jogou algumas partidas pelo Baianão e seu desempenho já estava abaixo da média, imagine agora?!

É por isso que defendo a sua saída, do útil ao agradável. E não podemos deixar de agradecer. Valeu Índio, você ainda estará na memória de muitos torcedores. Sua história com o Vitória já está escrita em números, e ninguém vai poder apagar isso.

Por: Lucas Serra
(@ecvnoticias)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Valeu Indio boa sorte a sua historia vitoriosa foi escrita e isso nada apagará, continue co suas flechadas la no América. Que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Boa Sorte e continue dando suas flechadas para o América subir junto com o Vitória e emplacarmos quatro representantes nordestinos na série A - o que não acontece desde 1997, se não me engano - Seria muito bom ver Sport, Nautico, Vitória e América na série A!

José Sena!

chacall disse...

Eu quero saber o que foi que o vitória ganhou em brigar na justiça com esse cara? diz que o vitória ganhou, ganhou o quê!? se ele continuou recebendo salários, mais de (350 mil nesse tempo) não jogou, "em litigio só se fossem malucos em botar pra jogar" atendimento medico, honorários de advogado, e tantas outras despesas que um jogador trás, agora empresta sem receber nada, logo o contrato dele expira e fica livre do mesmo jeito. deixava ele seguir a vida dele e pronto. Se alguém souber me explique, porque isso não entra em minha cabeça. esse negócio de maluco.

Carlos. disse...

Tchau, Índio!

Vá e fique por lá!

Futebol você tinha, mas juízo, não!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM