Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ASA x Vitória] Carpegiani testa nova dupla de ataque: Marquinhos e Willian

Carpegiani iniciou na tarde desta quinta-feira a preparação do time para jogar contra o ASA de Arapiraca, terça-feira, 17, às 21 horas, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).

O técnico começou a testar uma nova formação para o ataque diante das ausências de Marco Aurélio (lesão grau 1 no adutor na coxa esquerda) e Neto, suspenso com três cartões amarelos.

Recuperado de uma virose, Marquinhos treinou o coletivo no ataque ao lado de Willian, há pouco mais de três meses no clube e que ainda não estreou. Carpegiani admite escalar o jogador.

Os jogadores que atuaram contra o Paraná Clube, terça-feira, participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido, e depois uma sessão de alongamento com o preparador físico Ednilson Sena. Neto, com infecção intestinal, foi medicado e liberado pelo Dr. Ivan Carilo.

Carpegiani comandou um rápido coletivo com os demais jogadores e houve empate de 1 a 1. Marcelo Nicácio, recém-contratado, treinou e marcou o gol do time com camisa amarela. Marquinhos fez o gol do time com colete preto.

Nesta sexta-feira, os jogadores vão treinar em dois turnos no CT Manoel Pontes Tanajura. A viagem para Arapiraca será no domingo. (Site ECV)


O pequeno Enzo Gabriel, filho do volante Uelliton, fez a alegria dos jogadores nesta quinta-feira, à tarde.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

EU EM PUBLICO GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS A DOIS JOGADORES DO VITÓRIA, POIS EU CRITICAVA DIRETO POR ESTAR NO VITÓRIA, UM É UELLINTON, QUANDO ELE ESTAVA QUERENDO SAIR DO VITÓRIA, EU ACHAVA QUE O CARA NÃO RESPEITAVA O VITÓRIA. ELE FICOU E ELE HOJE QUANDO ENTRA EM CAMPO ELE DAR SANGUE VESTE A CAMISA DESSE TIME VC RESPEITA O VITÓRIA E É UM PROFISSIONAL DE RESPEITO POIS HONRA A CAMISA DO VITÓRIA,OBRIGADO UELLINTON POR LUTAR MESMO PRO VITÓRIA SUBIR PRA SERIE A.O OUTRO JOGADOR É NETO BAIANO EU ERA O CARRASCO DE NETO BAIANO CRITICAVA O TEMPO TODO, HOJE EU VEJO QUE NETO DAR SANGUE QUANDO VESTE O MANTO SAGRADO ESSA CAMISA DO NOSSO QUERIDO VITÓRIA, NAQUELE JOGO CONTRA O GOIAS É QUE EU VIR QUEM TEM COMPROMISSO DE VERDADE COM O LEÃO E NETO TEM, OBRIGADO NETO POR RESPEITAR ESSA CAMISA QUE NOS TORCEDORES AMAMOS MUITO POIS O VITÓRIA É NOSSO XODÓ. AOS DEMAIS JOGADORES CONTINUEM RESPEITANDO E HONRANDO ESSA CAMISA DO VITÓRIA O TIME MAIS AMADO DE VERDADE PELA SUA TORCIDA E BOA SORTE LEÃO VAMOS SUBIR PRA SERIE A.

Anônimo disse...

se estivesse dado uma oportunidae ao atacante indo.nesse momento estAMOS PRECISANDO DE UM BOM ATACANTE E NAO TEMOS a desposição.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM