Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x 2 América-RN - 05/06/12 - Vitória peca nas finalizações e fica no empate com América-RN

No primeiro tempo, mesmo jogando no Barradão, o América de Natal foi superior em todos os sentidos. Marcou bem, criou as melhores chances e inaugurou o marcador. A história foi completamente diferente na segunda etapa. O Vitória voltou muito melhor, empatou o jogo e desperdiçou inúmeras oportunidades de virar o placar.

Um duelo equilibrado não poderia terminar de outra forma: empate. Vitória e América-RN, em uma partida pra lá de emocionante, ficaram no empate de 2 a 2, na noite desta terça-feira (5), no Estádio do Barradão.

// Resultados e classificação da 2ª rodada da Série B 2012
// Confira a ficha do jogo Vitória 2 x 2 América-RN
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 2 x 2 América-RN


O rubro-negro baiano volta a campo na próxima sexta-feira (8) para enfrentar o Boa Esporte, fora de casa.

O sergipano Rogério Lima da Rocha apitou o começo da partida e o América-RN, mesmo fora de casa, tomou conta. Logo aos 5, o atacante Isaac, que teve uma rápida passagem pelo Bahia, arriscou de fora e levou perigo ao goleiro Douglas. O Mecão assustou, de novo, dois minutos depois. Wanderson disparou pelo lado esquerdo, nas cotas de Gabriel Paulista, e rolou para grande área. Norberto apareceu livre de marcação e na hora do chute furou feio.

O Vitória seguia perdido de dentro de campo. Os atacantes eram peças apagadas, enquanto o meias não acertavam um passe. Não é à toa que o time visitante mandava na posse de bola. Aos 13, Isaac recebeu na grande área, girou em cima de Rodrigo, mas a finalização foi desastrosa. O primeiro lance de perigo do Vitória só aconteceu aos 19, e de forma tímida. Marquinhos bateu de fora e o goleiro Dida defendeu sem problemas.

América abre o placar
O rubro-negro apresentou uma pequena melhoria na segunda metade da primeira, mas nada que se tornasse uma grande ameaça ao gol adversário. O Leão pagou caro pela falta de inspiração. O atacante Lúcio Curió deu um belo passe para Pingo. O meia dominou sem marcação e tocou rasteiro na saída de Douglas. Vitória 0 x 1 América-RN. Nada mudou depois do gol e o Vitória deixou o campo debaixo de muitas vaias da torcida.

Vitória volta outro time e empata
Carpergiani sentiu o baixo rendimento da equipe e fez duas alterações. Saíram Eduardo Ramos e Gabriel Paulista para entrada de Dinei e Léo. A conversa no vestiário, alem das modificações, surtiram efeito imediato no rubro-negro. Com menos de um minuto, Tartá invadiu a grande em velocidade e caiu. Os jogadores pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir. No contra-ataque, o América-RN teve a chance de amplicar o placar. Isaac dominou na entrada da área e rolou para Lúcio Curió. O atacante encheu o pé e a bola subiu demais.

O início da segunda etapa foi eletrizante. Aos 3, Mansur avançou com liberdade pelo lado esquerdo e tocou para o meio. De esquerda, Dinei bateu colocado e acertou o poste. A pressão do Leão só aumentava. Aos 8, Marquinhos cruzou na área e Neto Baiano, de cabeça, ajeitou para trás. Rodrigo Mancha não conseguiu finalizar e Edson Barbosa aliviou o perigo.

A mudança de postura do Vitória foi premiada aos 11. Marquinhos levantou e, no segundo pau, Dinei cabeceou para o fundo do gol. Tudo igual no Barradão. Vitória 1 x 1 América-RN. O América-RN sentiu o golpe e quase levou à virada. Aos 13, após outra jogada de Mansur, Marquinhos deixou a bola escapar na grande área. Neto Baiano, de direita, finalizou forte e Dida espalmou. Não era repetição. Aos 18, de novo, Marquinhos apareceu bem pelo lado direito e cruzou rasteiro. Neto Baiano finalizou de primeira e Dida fez linda defesa, evitando o que seria o segundo gol rubro-negro.

Pressão do Leão
O América-RN foi outra equipe na segunda etapa. Muito recuado e sem passar do meio de campo. A falta de ofensividade ficou visível nos minutos finais da partida. Aos 31, Léo recebeu na grande e rolou para o meio. Marquinhos encheu pé e acertou o zagueiro Cléber. O Vitória continuou em cima. Marquinhos arriscou de fora e bola desviou no volante Ricardo Baiano. O goleiro Dida, que não tinha o que fazer, apenas observou a bola sair lentamente pela linha de fundo. No escanteio. o arqueiro potíguar saiu errado e presenteou Rodrigo Mancha. Com o goleiro caído, o volante bateu errado e desperdiçou uma grande oportunidade.

Gols no final do jogo
O velho ditado prevaleceu: 'Quem não faz, toma'. E o time baiano levou. Aos 38, o zagueiro Cléber antecipou a marcação, após escanteio cobrado por Pingo, e desviou para o gol. América na frente do placar mais uma vez. Vitória 1 x 2 América-RN. Mas, quem tem Neto Baiano, não pode achar que tudo está perdido. Aos 42, o artilheiro do Brasil bateu falta com muita categoria, por cima da barreira, e manteve o Vitória vivo na partida. Golaço do centroavante. Vitória 2 x 2 América-RN. (Felipe Santana / BahiaNotícias - Fotos: Eduardo Martins)




__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

MALP100 disse...

ESSA DIRETORIA DO VITORIA É MUITO AMADORA , COMO É QUE VAI NEGOCIAR RILDO SEM TER UM ALTURA DELE , ADAILTON ? , EU SOU MAIS RILDO,PELO MENOS QUANDO ELE ENTRA ELE CAVA PENALTE , AGORA VAI VOLTAR COM A OPÇAO DE XUXA , QUE PREJUDICOU NOSSO VITORIA ANO PASSADO.

marcio disse...

PROFESSOR PARDAL GABRIEL Ñ É LATERAL.

COLOCA ELE NA DELE E TIRA RODRIGO LOGO.

E VICTOR RAMOS ESTA PRECISANDO DE UMA CONVERSA SERIA.


DIRETORIA PROFESSOR PARDAL TEM Q ESTA NO CAMPO E NÃO OS SEUS AUXILIARES.


OLHA PERDERMOS 2 PONTOS DENTRO DE CASA, ESPERO Q DPS NÃO FAÇA FALTA, ALIAS JÁ ESTA FAZENDO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM