Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral-esquerdo Paulinho do Atlético-GO pode ser contratado pelo Vitória

Alguns chegam, outros saem. A troca por empréstimo do atacante Juninho pelo lateral-esquerdo Eron, do Atlético-MG, foi comemorada no Dragão. No entanto, o negócio parece ter sido definitivo para a saída de outro jogador da posição.

Sem espaço do Atlético-GO, o lateral Paulinho não defenderá mais o time goiano. Seu provável destino é o Vitória. Paulinho tem 27 anos e estava emprestado pelo Atlético-PR até o fim do ano.

UPDATE - 02/06/12 - Dirigente diz que não deve mais contratar

As últimas oportunidades do jogador com a camisa do Dragão ocorreram nas finais do Campeonato Goiano, contra o Goiás. Na partida de ida, Paulinho foi titular, com Ernandes no meio-campo. Na volta, o atleta substituiu Diogo Campos no intervalo. O Atlético-GO empatou os dois jogos e perdeu a chance de conquistar o inédito tricampeonato estadual. No Campeonato Brasileiro, Paulinho figurou no banco de reservas nas duas rodadas, mas não entrou em campo.

Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo treinou à parte, na primeira atividade comandada pelo técnico Hélio dos Anjos. Nesta sexta, o jogador já não deverá treinar no clube. O diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, ainda não confirma a saída de Paulinho, mas reconhece que trabalha na negociação.

Já o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, admite o interesse no jogador, mas ainda não bate o martelo. O rubro-negro baiano busca um jogador para a posição, já que Wellington Saci não é unanimidade junto à torcida do Leão. (Fernando Vasconcelos / GloboEsporte)

Nome: Paulo César Elias
Nascimento: 15/10/1984
Idade: 27 anos
Natural de: Guaranésia-MG
Altura: 1,79 m
Peso: 70 kg
Posição: lateral-esquerdo
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

se nao e'bom para o atletico de goias por questao tecnica nao serve para o Vitoria

Anônimo disse...

BOAAAAA
ELOMENOS FIA NO LUGAR DE SACI-CARNISA

Anônimo disse...

Se é indicação de Raimundo Queiroz, fico tranquilo.

Edu25 disse...

PQ NAO CONTRATA MACELO CORDEIRO?
VCS VAO BUSCAR O CARA QUE TAVA ENCOSTADO NO ATLETICO GO,PRA DISPUTAR POSIÇAO COM O SACI,POW DEIXA DE FAZER APOSTA E TRAZ UM CARA PRA SER TITULAR.QUEM GARRANTE QUE AGENTE VAI SUBIR NO FINAL DO ANO?TO CANÇADO DE GANHAR SO CAMPEONATO BAIANO E QUERO GANHAR A SERIE B,E TENHO CERTEZA QUE A NAÇAO DO VITORIA PENSA IGUAL A MIM,ENQUANTO PRA VCS DIRETORIA CHEGAR EM 4 TA DE BOM TAMANHO.

Anônimo disse...

Esse cara é jogava aqui em Curitiba no atlético paranaense,aliás é jogador do atlético e estava emprestado ao time goiano,não joga merda alguma,é jogador de time pequeno como:atlético goiano,coxa,paraná clube,portuguesa,barueri,goiás,bahia,etc..

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM