Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Marquinhos faz 100 jogos pelo Vitória e ganha homenagem do clube

Ele queria pelo menos marcar um gol e bem que tentou. Acertou a trave num chute cruzado e rasteiro. Depois, de primeira, pegou uma boa cruzada à meia altura na área que passou por cima do travessão.

Ao completar 100 jogos como profissional com a camisa do Vitória, Marquinhos emocionou-se durante a homenagem feita pelo clube antes do jogo contra o Guarani, nesta terça-feira (12/06). O jogo terminou em 1 a 0 para o Leão.

O vice-presidente Carlos Sergio Falcão, acompanhado do gestor de futebol Raimundo Queiroz, entregou uma placa de prata ao jogador que entrou em campo com a camisa número 100.

No texto da placa, lembrança de um garoto que aos 13 anos chegou ao clube como promessa e, 100 jogos depois, é mais um craque consagrado revelado pela divisão de base do rubro-negro. (Site ECV)




__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

cade pedro kem nino giovane quero noticia desses jogadores ?

Anônimo disse...

Realmente o Marquinhos merece todas homenagens, mais pelo que ele já fêz pelo Vitória, pois atualmente tá devendo muito, estamos entrando em campo com 10, perdendo muitas bolas e muito displicente em campo e não cruza uma bola que presta, ou rasteira para a zaga cortar ou alta de mais para sair pela linha de fundo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM